J HOPE - Agulhas

6.1K 199 94
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Dominação Fem, Role Play (Médica e Paciente), Needles Play e Penetração Uretral.

Personagem abordado: Jung Hoseok.

Música: Selena Gomez - Hands To Myself

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JHOPE • Agulhas

"Não consigo me conter
Me dê tudo de você e nada menos
Oh, eu, eu quero tudo
Eu quero tudo, eu quero tudo
Não consigo me conter
Quer dizer, eu poderia, mas por que eu iria querer?"

Hospital.

É isso.

Aquele cheiro era exatamente igual aos de um hospital por conta dos inúmeros químicos de limpeza usados para deixar o ambiente o mais seguro e desinfetado possível.

Hoseok sorriu fraco, fechando os olhos e inalando com força aquele cheiro familiar enquanto se deixava entrar totalmente no personagem.
Estava em uma sala relativamente pequena, branca com irrelevantes detalhes em cinza e totalmente depressiva.

Talvez fosse a falta de cor, a limpeza excessiva ou os poucos móveis acinzentados que deixavam o espaço tão sem vida, mas ele sabia que tudo aquilo era proposital e extremamente mórbido justamente para o deixar desconfortável.

Olhou em volta pela milésima vez, ouvindo o baixo som do ar condicionado e varrendo o olhar por entre a mesinha de aço, a cadeira próxima e o armário acinzentado.
Absolutamente tedioso.

Suspirou devagar, passando a mão pelo peitoral desnudo quase como um ato pacificador, cansado pela longa espera.

Afinal, o homem estava a mais de uma hora deitado nu em cima de uma maca no meio da sala (fato esse que o deixava ainda mais desconfortável pela exposição), afundado no tédio enquanto não tinha mais o que fazer além de esperar.

E esperar.

E esperar.

Claramente era um teste de paciência, então o melhor a fazer era tentar não ter um surto de ansiedade lá dentro e estragar tudo antes mesmo de começar.

Até que por fim, ele conseguiu ouvir passos lentos e firmes se aproximando da porta, o induzindo a quase ter um pico de ansiedade se não fosse por sua consciência o aconselhando.

Assim, a porta se abriu com um clique alto, revelando a tão esperada mulher, com os olhos severos e atrativos, que hipnotizavam Hoseok ao ponto da sua boca ficar seca quase instantaneamente.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora