BTS - Break Me | Parte 2

8.6K 280 213
                                    

Com essa frase, Jimin se juntou ao trio, puxando os braços da garota bruscamente para suas costas, a prendendo novamente sem dirigir a palavra diretamente a ela.

Então o ríspido dominador parou na frente do rosto dela e abriu o cinto e o cós da calça, puxando seu ereto membro para fora, segurando a base com a mão esquerda e enrolando os fios da jovem com a mão direita bem rente ao couro cabeludo como um rabo de cavalo com a mão. Em seguida, e sem fazer nenhuma cerimônia, o homem puxou com força o cabelo dela, a forçando erguer a cabeça enquanto acenava para Tae.

Durante todo o processo a jovem não prestou muita atenção em Jimin, focando na sua respiração e no cheiro inebriante que Yoongi emanava, mas quando foi obrigada a levantar o rosto e o posicionar para começar o oral em Jimin que realmente se fixou no bonito homem à sua frente.

Ele usava um terno todo preto, contrastando com os brilhantes cabelos loiros, mas o deixando com uma áurea perigosa e quase mortal. Ao abaixar o olhar, fitou o mediano membro duro, com veias salientes que circulavam toda a extensão até a glande exposta e circuncidada.

Abriu a boca lentamente quando Jimin avançou e começou a roçar a glande por entre seus lábios inchados a induzindo a chupar o início do membro, sentindo um gosto salgado do pré gozo que foi expelido quando a língua macia lambeu o freio.

Nesse meio tempo, Taehyung sorriu passando as mãos nos cabelos quase como um tique e girou o pulso enquanto erguia o açoite novamente mas dessa vez, cortou o ar com força provocando um forte som quando as cordas entrançadas se chocaram com a frágil pele, formando um vergão imediato da pele que se retraiu tremendo violentamente de genuína dor, ao passo que a garota soltou um grito alto porém engasgado quando Jimin estocou acertando sua garganta de uma vez, de modo extremamente violento e consecutivo.

Ela tentou de debater e fechar a boca, se afastando mas Yoongi a manteve no lugar ao mesmo tempo em que passou a mão direita por baixo do delicado maxilar igual Hoseok fez anteriormente e apertou com força, a obrigando a abrir a boca, além de tomar o "rabo de cavalo" antes segurado por Jimin para a controlar melhor e impedir que se negasse ao ato.

Taehyung aproveitou da total imobilidade da submissa para acertar em sequência diversas vezes contra as nádegas com maestria, a enchendo de vergões cada vez mais escuros que muito provavelmente deixariam marcas por semanas e a impediriam de sentar com propriedade por alguns dias.

Ela tremia cada vez mais, incapaz de escapar da sádica punição e ficando totalmente inerte com os incansáveis estímulos dolorosos.

Passados incontáveis minutos, a mandíbula da garota doía juntamente com sua garganta que ardia como fogo por ter tido que aguentar o grande membro de Hoseok e agora a violência de Jimin, e tudo isso sem contar a face machucada com os lábios muito inchadas e vermelhos pelo aumento da circulação sanguínea, o nariz que ainda era tomado com dores semelhantes a pequenas agulhadas ocasionais pelo corte no vaso sanguíneo que deixou o rosto todo manchado de sangue seco, escondendo parcialmente a cor natural da pele que corava com força pelas ações.

Diversas lágrimas escorriam sem moderação dos melodiosos olhinhos, sem saber exatamente se era um lacrimejar pelo oral ou a dor intensa nas nádegas.

Todos os gemidos de dor da submissa eram abafados satisfatoriamente pelas ofensivas de Jimin, sendo que os engasgados dela juntamente com os gemidos contidos de Jimin e os sons estridentes do açoite ocupavam todo o ambiente.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora