Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Local Público e Nipple Play.
Personagem abordado: Min Yoon-gi
Música: Harry Styles - Cinema
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
SUGA • Cinema
"Me diga o que quer,
que você terá, amor
Eu quero você toda,
Me dê tudo o que tem
Isso é Cinema"
Um pequeno broto de aconchego e passividade provocados pelo cheiro de pipoca amanteigada acalentava o coração ansioso da garota, que palpitava sem parar por conta de toda a situação.Na realidade, não é estressante ou algo do tipo... é uma ansiedade gostosa como borboletas circulando o ventre em desespero. Com pequenos espasmos nos dedos, enquanto ela entreolhava em volta mordendo o lábio.
Era o primeiro encontro deles... algo doce e gentil, sem malícias aparentes bem no início da tarde. A vista de todos era apenas um encontro entre dois jovens em um mediano cinema velho, com decoração de veludo vermelho clássico e luzes douradas que amaciam a entrada. O ar condicionado alto fazia o interior do nariz da garota ficar seco e levemente incômodo com calafrios rodeando o corpo, e aos poucos ela foi ficando cada vez mais exasperada pela demora.
A moça lambeu os lábios mais uma vez, sentindo o gosto de gloss de cereja e se virou para a parede de expositores, observando os cartazes distraidamente. Metade deles eram algum tipo de filme de terror clássico... nada realmente interessante na visão dela, mas totalmente plausível por conta da proximidade da data comemorativa.
Logo o Halloween chegaria e as pessoas já começavam a mergulhar em mares de festas a fantasia e brincadeiras de mau gosto com os vizinhos. Ela ergueu o canto direito da boca em desprezo, odiava a data, totalmente pagã e sem sentido real.
- O que acha de um filme de terror? Pode ser... bem legal.
A moça se virou em um tranco na direção da voz, não conseguindo segurar um sorriso sincero quando seus olhos pousaram no garoto à sua frente. O cabelo preto descendo em ondas até o pescoço, os olhos caramelo e a boca rosada em um risco trêmulo de desconforto.
Não que ele fosse tímido ou algo assim, mas tal como a garota, suas próprias borboletas o sufocavam de estresse, além de que não era exatamente um fã de lugares públicos e aglomerações o'que o deixou automaticamente ansioso mas por sorte, o cinema estava quase vazio naquela tarde morna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanfictionEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...