Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Pet Play e Trisal.
Personagens abordados: Jeon Jung-Kook e Park Ji-Min.
Música: Måneskin - I Wanna Be Your Slave
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
JM&JK • Meus Cachorrinhos
"Eu quero ser seu Dominador
Eu quero ser seu Escravo
Quero fazer seus batimentos cardíacos acelerarem como uma montanha russa."Sons ocos de batidas ecoaram por toda a casa. E mais uma vez.
E de novo, dessa vez acompanhados do estridente barulho da campainha.
- CORREEEEEIO - O homem gritou impaciente com a enorme caixa nas mãos, checando novamente os dados na folha de entrega.
Tocou uma última vez a campainha e respirou fundo, agradecendo por ser a última entrega no dia e poder logo mais dar baixa na central de distribuição para enfim ir para casa.
Assim, ele puxou a caneta presa no colarinho do uniforme azul com amarelo canário e se inclinou sobre a folha, se equilibrando com a caixa de papelão, antes de quase preencher a lacuna como "não foi possível concluir a entrega." Quase.
Pois no exato instante que a ponta da caneta ia encostando no papel semi novo, a porta de entrada se abriu com força, fazendo com que o homem erguesse o olhar para a movimentação, pulando de susto e por pouco não largando a caixa no chão.
- Perdão... Eu estava nos fundos e mal te escutei chamando. - Se desculpou polidamente com a voz melodiosa e um ar de falsa submissão, mirando diretamente o entregador parado a sua frente.
- E-eu... é... sim sim, não tem problema... - O carteiro fingiu uma tosse para disfarçar a óbvia falta de discernimento que o afligia, incapaz de processar uma frase de modo decente. - E-eu tenho uma entrega para... - Olhou rapidamente para a folha. - Park Jimin...?
- Sou eu mesmo. - Respondeu com um sorriso animado e doce, desviando a atenção para o grande pacote nos braços do entregador, afinal sabia exatamente o conteúdo e estava imensamente ansioso por ele.
"Então esse é o nome dele... pelos Deuses, até o nome é irresistível." O carteiro pensou, enquanto passava a caneta e pedia uma assinatura na folha de entrega.
E de fato ele era.
Irresistível...
Os sedosos fios loiros mais longos no topo do que nas laterais caiam despreocupadamente pela testa do belo homem, beirando os hipnotizantes olhos azulados. Quase tão convidativos quanto a boca avermelhada de tirar o fôlego e os músculos claramente definidos mesmo por baixo da camiseta branca semi transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanficEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...