V - Primal

10K 324 101
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Primal e Dominação.

Personagem abordado: Kim Tae-Hyung.

Música: Maroon 5 - Animals

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V • Primal

"Eu serei seu predador essa noite
Te caçarei para te comer viva
Talvez você pense que pode se esconder
Mas eu consigo sentir seu cheiro de longe"


O vento frio soprou brandamente por entre as árvores, fazendo que cada pêlo do corpo da garota se eriça-se ainda mais pelo contato eletrizante com a pele quente da corrida.

Ela arfava rapidamente, abaixada atrás de uma das centenas de árvores altas com folhagens verdes escuras que sopravam a cada passagem de ar gelado provocando um barulho baixo dentro do silêncio preocupante.

A garota aos poucos foi se forçando a controlar a respiração, afinal, estava no meio da caçada e não poderia se dar ao luxo de ser descuidada fazendo barulhos no meio do silêncio da floresta.

Ponderou durante alguns segundos que talvez devesse ter colocado uma roupa um pouco mais quente, pois estava usando apenas um conjunto de top e short legging de oncinha, um par de cotoveleiras e joelheiras pretas, um tênis de corrida da mesma cor, juntamente com uma tiara de orelhas de oncinha fixadas com o auxílio de duas presilhas para ficarem bem rentes e presas ao cabelo solto e não correr risco de soltarem com a corrida.

Na hora que estava se arrumando, dentro da cabana de madeira rústica que alugaram durante o final de semana, simplesmente não pensou que faria tanto frio assim e presumiu que a constante movimentação faria seu corpo ficar constantemente quente a deixando imune ao frio... agora agachada ali, por entre as árvores, se arrependia amargamente ao mesmo tempo que começava a tremer fracamente parecendo realmente uma presa fácil e assustada.

Bastou um pequeno barulho de agitação das folhagens caídas no chão um pouco mais a frente para que ela saísse de seus devaneios completamente, focando no ambiente a sua volta.

Flexionou rapidamente os joelhos, se preparando para correr enquanto apoiava uma das mãos no tronco da árvore, porém tentando não fazer nenhum movimento brusco ou barulho que chamasse a atenção.

Então ouviu uma risada baixa e gostosa, a fazendo eriçar ainda mais os pêlos, mas dessa vez de medo e ansiedade de ser pega.

     — Acha mesmo que consegue se esconder? Sua oncinha tola... consigo sentir o seu cheiro a quilômetros. Mas vai... pode correr que assim é mais divertido. Eu vou te caçar e comê-la viva. - Tae rosnou se aproximando devagar perigosamente, passando a mão por entre os troncos escuros sem desviar o olhar da presa avistada.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora