Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Dominação Masc, Blood Play e Feederismo (A grosso modo, é um fetiche envolvendo comida.)
Personagem abordado: Park Ji-Min.
Música: Katy Perry - Bon Appétit
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
JIMIN • Café da Manhã
"Porque eu sou tudo o que você quer, garoto
Tudo o que você pode ter
Servida como um buffet
Apetite pela sedução
Saindo direto do forno
O tipo de amor que derrete na sua boca
Bom Apetite"O nascer do sol estava demasiadamente ensolarado, criando uma atmosfera acolhedora e pacífica que se alastrava por cada canto do barulhento centro comercial... não excluindo um luxuoso quarto de hotel de um dos mais altos edifícios da cidade.
Afinal, o cômodo possuía vidraças transparentes que atravessavam quase integralmente duas paredes, formando um L invertido e possibilitando uma vista de tirar o fôlego, e mesmo que boa parte da estonteante visão estivesse coberta por imensas persianas brancas, ainda assim, os primeiros raios solares invadiam alegremente o espaço, manchando todo o quarto com um tom belíssimo de dourado.
À medida que a luz se tornava cada vez mais insistente, a garota foi despertando em meio ao mar de cobertas brancas e travesseiros fofos, se espreguiçando vagarosamente e suspirando ainda de olhos fechados, quase se negando a aceitar que já era de manhã.
Ela permaneceu imóvel por longos minutos, apenas apreciando a maciez proporcionada pela cama em contato com seu corpo nu, mesmo que sua pele estivesse machucada em alguns pontos e com vários roxos espalhados pela recente agitação da noite anterior, ainda assim, era uma sensação deliciosa e tranquilizante, que a fazia pouco a pouco imersar novamente para o reino dos sonhos.
Porém, quando estava quase sucumbindo ao sono, a moça pode ouvir um baque surdo na porta e um mover rápido de passos de um lado para o outro. Por um minuto, ela ficou parcialmente confusa mas estava sonolenta demais para sequer abrir os olhos.
Inesperadamente um cheiro familiar de café misturado com o de pão recém saído do forno se juntou aos raios solares e possuiu todo o ambiente, ativando todos os sentidos da garota e a instigando a finalmente despertar, faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanfictionEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...