JIN - Castidade

8.6K 237 90
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Castidade, Submissão Masc, Dominação Psicológica, Humilhação e Ballbusting (Impacto e golpes no escroto.)

Não se esqueça de votar e comentar!

Personagem abordado: Kim Seok-Jin.

Música: Arctic Monkeys - I Wanna be yours

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIN • Castidade

"Eu quero ser seu condicionador (quero ser)
Envolver seu cabelo em profunda devoção (quão profunda?)

Pelo menos tão profunda quanto o Oceano Pacífico
Eu quero ser seu."


Uma linha fina de suor escorria lentamente pela testa do jovem homem de cabelos castanhos enquanto sua respiração ficava levemente ofegante após subir quase 20 andares do edifício de modo manual, ao mesmo tempo que carregava várias sacolas pesadas com compras recém feitas no supermercado próximo, que faziam seus braços ficarem tensionados causando um certo incômodo.

Em qualquer situação cotidiana, não tinha o menor sentido o rapaz subir tantos lances de escada enquanto um elevador de ponta o esperava, fazendo até mesmo o porteiro olhar com um ar engraçado, quase de deboche, como se zombasse mentalmente de sua inusitada escolha.

Mas fazia sentido para Jin.

E ele sorriu ao lembrar o motivo, se desconcentrando e quase soltando um gemido rouco, tendo que parar por um instante para recuperar o fôlego e a concentração. O jovem homem então se encostou na parede da escadaria de emergência entre um lance e outro, olhando para cima e fechando os olhos amendoados enquanto respirava fundo.

Se inclinou brevemente para colocar as sacolas no chão e descansar os braços, mas então se lembrou que não deveria fazer isso de modo algum, erguendo rapidamente o tronco sem as soltar. Queria poder descansar mais um pouco, mas o constante incômodo entre suas pernas causado pelo aperto do cinto de castidade o colocou completamente na realidade, o incentivando a recuperar o fôlego enquanto alargava o sorriso e continuava a subir os lances de escada, degrau por degrau até o seu apartamento.
Seu cinto de castidade é de silicone azul marinho, cobrindo toda a extensão de seu membro, tendo apenas uma pequena abertura na ponta para a saída da urina, e contando também com uma espécie de anel na parte superior que suporta um pequeno cadeado dourado, trancando o pênis.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora