AGUST D - Imperador

6.9K 282 149
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Dominação Masc, Role Play (Imperador e Serva) e Podolatria.

Personagem abordado: Min Yoon-gi.

Música: Agust D - Daechwita

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

Agust D • Imperador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agust D • Imperador

"Diamantes, ouro, pérolas e quaisquer pedras preciosas... Nenhuma delas se aproxima da graça e riqueza do meu imperador.
Meu único desejo é poder adora-lo, me colocando aos seus pés..."

A garota se inclinou, espalhando o óleo de ameixa por toda a extensão da perna macia, se massageando nua dentro do amplo banheiro de luxo em uma arrumação cuidadosa e detalhada para se preparar o máximo possível.

Não que fosse uma data especial ou algo do tipo, apenas queria satisfazer e agradar o namorado com uma das suas cenas preferidas, tornando o final de semana cálido e apaixonante.

Ao terminar os cuidados com a pele, rapidamente se vestiu com uma lingerie bege de renda com pequenos detalhes dourados, também acompanhada de uma túnica da mesma cor pálida, levemente transparente e provocativa, a deixando com uma aparência não muito destacada, combinando perfeitamente com o papel.

Os cabelos caindo soltos em suas costas, um gloss labial opaco e uma pequena gargantilha de ouro com a palavra "Yoongi" brilhando e deixando claro a quem ela pertencia. Estava perfeita, exatamente como uma boa serva deveria ser.

E assim, passou a organizar o luxuoso apartamento clássico que possuía enormes e imponentes móveis espalhados pelos extensos espaços, sempre em uma paleta de cores sóbrias de branco, bege, preto e marrom.

Ela foi distribuindo diversas velas douradas com um instigante perfume de baunilha, até formar uma trilha desde a entrada até a suíte do qual espalhou diversas outras pelo quarto e banheiro, tirando totalmente o foco dos demais cômodos e tornando os acentuados mornos e sensuais à medida que as velas piscavam dentro do ambiente escurecido.

Organizou também uma bandeja com frutas, queijos, torradas e vinho na mesinha de centro da suíte, além de posicionar estrategicamente uma caixa de instrumentos para pedicure e deixar uma música suave bem baixa tocando no fundo.

Quando terminou, sorriu satisfeita de ter terminado tudo bem a tempo da chegada dele e se posicionou de joelhos e cabeça baixa no quarto, ao lado de uma das poltronas amarronzadas frente à mesinha de centro.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora