RM - Asfixia

12.6K 448 274
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Asfixia Erótica, Spanking e Dominação Masc.

Personagem abordado: Kim Namjoon.

Música: Dua Lipa (Ft. Whethan) - High

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RM • Asfixia

"Mantenha minha cabeça debaixo da água
Orgulho enterrado no meu peito

Sem contar todos os minutos, os segundos
Não estou segurando meu fôlego
Agora afundando da superfície
Nadando nos meus pulmões"


Desvio o olhar mais uma vez para a janela do carro em movimento. Tudo passa rapidamente, e eu simplesmente me deixo perder em pensamentos vazios, enquanto me aconchego no banco e cheiro o paletó preto com o perfume tão costumeiro de Kim Namjoon.

Meus olhos se fecham pouco a pouco, cansados pela agitação das últimas horas e se entregando a calmaria proporcionada pelo ambiente. E então, dotada de uma súbita retomada de sentidos, me lembro de todos os acontecimentos anteriores e que, portanto, o calor, o silêncio e o balançar do carro são apenas momentos de falsa calmaria antes da tempestade.

Viro a cabeça e observo novamente o meu acompanhante, os braços tensionados acentuando seus vasos sanguíneos enquanto segura com força o volante, tanta que a ponta de seus dedos chega a ficar esbranquiçada. Os brilhantes olhos de dragão encaram atentamente a estrada e seu maxilar está travado.

Qualquer um que o olhasse agora poderia facilmente achar que a atenção e nervosismo é apenas derivada de uma preocupação extra em dirigir sem problemas, afinal estamos no meio da madrugada... mas não.

Ele está irritado. Muito irritado.

As cenas anteriores começaram a passar uma a uma em minha mente como um filme, um filme acusatório e indigesto... Nós chegando no evento... meu vestido azul celeste levemente provocante... um evento demasiadamente importante para causar rumores ou situações desnecessárias... Quem era aquele cara mesmo? O nome começava com J mas não consigo me lembrar... talvez eu não queira me lembrar. De qualquer forma, uma bebida aqui... um flerte e olhar sugestivo demais... um sorriso, um sussurrar de palavras no ouvido...

E mesmo tentando cortar toda e qualquer investida, quando me dei conta, lá estava um par de olhos dracônicos me queimando em carne viva.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora