Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Mommy Kink e Age Play.
Personagem abordado: Kim Seok-Jin.
Música: Ariana Grande - POV
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
JIN - My Mommy
"Eu quero confiar em mim
Do jeito que você confia em mim
Porque ninguém nunca me amou como você ama
Eu adoraria me ver do seu ponto de vista"Era um final de dia típico dentro da gigante firma de advocacia de Seokjin, cheio de pessoas cansadas resmungando sobre os problemas infinitos que enfrentaram e como estavam exaustos em meio ao mar jurídico, além de pequenas fofocas sendo sussurradas perto da mesinha de café para enganar o tempo e do barulho corriqueiro das mesas sendo organizadas prevendo o tão almejado fim do expediente.
Alguns dos funcionários, já mais apressados e prontos, muitos cheirando a suor e desesperados por um banho, olhavam ansiosos para um relógio caro grudado na parede que parecia os torturar movendo lentamente o ponteiro.
Tum... tum... tum...
Os pés batiam na mesma velocidade que os sons ocos do ponteiro, acompanhados de eventuais canetas se chocando contra as mesas em uma tentativa de aliviar o estresse e ansiedade induzidos pelo longo dia.
Mas por um instante tudo parou, foi como se momentaneamente todos se esquecessem de seus anseios e divagações quando um conhecido andar de passos se iniciou dentro do principal escritório, pesados porém calmos em direção a porta que foi aberta em um estalo mudo por Seokjin.
O imbatível homem tirava o fôlego de cada um de seus subordinados, provavelmente motivado por admiração visto que era o um dos mais importantes advogados da Coréia (possuindo um índice de vitórias altíssimo) e um poderoso empresário de sucesso fundando sozinho o mais conceituado escritório de advocacia do país.
Entretanto, correlacionado a isso, ele também era incrivelmente bonito, sempre usando ternos finos e elegantes enquanto sustentava um olhar severo com um sorriso macio em gentileza. Ele sabia o quanto era excepcional, agindo sempre de acordo com isso e exigindo o máximo de cada um de seus funcionários.
Era impossível não perder o ar só de estar perto dele, tornando totalmente plausível que todos se levantassem e fossem se curvando em sinal de respeito como um movimento de onda enquanto ele caminhava para os elevadores, acenando levemente com a cabeça em resposta, desejando ocasionais bons fins de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanfictionEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...