" Churrasco"🔪🍻Capítulo 03

68 34 1
                                    

Rayssa

E você vai me dizer sobre o seu primeiro paciente? — perguntei ao encostar minha cabeça em seu peito.

— Bom...o hospital tava lotado não tinha médico pra todo mundo. Então a enfermeira venho até mim e perguntou se eu queria atender, claro que sobre a supervisão dela.

— E você disse que sim.

— Óbvio!

— Hum....e qual foi o diagnóstico do paciente?

— Era um menino,ele caiu de bicicleta e quebrou o braço. Fizemos alguns exames e graças a Deus ! Não foi nada.

— Eu estou tão orgulhosa de você!

— Eu tô vendo, e quando vai começar o seu concurso?

— Eu ainda não sei, só que a primeira etapa já está sendo difícil.

— E como vai ser essa primeira etapa ?

— Eu fiz um texto e depois gravei um vídeo contando os últimos acontecimentos, como se às outras pessoas soubessem de quem eu estou falando. —digo rindo.

— Ah então é por isso que você disse no vídeo como eu reagi bem, sobre os meus pais.

— Quando foi que você viu o vídeo ?

— Quando vim pro quarto, o notebook tava ligado, eu fui desligar e vi o vídeo.

— Hum

— Então quer dizer que você está gostando de ver a relação minha com o meu pai?

— Estou.

—  Que bom. — ele diz me abraçando.

— Gabi e Erick se mudaram hoje.

— Fico feliz por eles, o Erick está bastante feliz! Ele só falava disso.

— Imagino.

— E a Gabi ?

— Ela está feliz...eu acho.

— Como assim? Você acha?

— Sei lá, não tivermos muito tempo pra falar sobre isso.

— Entendi.

— Amanhã temos o churrasco na sua casa.

— A gente não precisa ir, certo ?

— Claro que precisa, você tá doido ? Todo mundo reunido.

— Eu estava pensando que a gente podia ficar aqui.

— Fazendo ?

Ele inclina a cabeça e me olha com um sorriso.

— Cléber

— O quê? Eu não disse nada.

— Hum.

— Mas já que a senhorita perguntou, a gente podia ficar o dia inteiro sem fazer nada de nada deitados dormindo, assistindo tv comendo pipoca.

— Quem sabe na próxima, mas amanhã a gente vai pro churrasco, eu prometi para a sua mãe.

— Você e dona Ana se viraram contra mim.

— Aí como ele é dramático.

— Não tem nenhuma chance de a gente ficar ?

— Não! — respondi. — Além disso a gente combinou de pegar o João, lembra ?

— Verdade, eu havia me esquecido.

— Ele está morrendo de saudades de você.

— E eu dele.

 Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora