Rayssa
Mesmo passando sabonete e Cléber me ajudando a esfregar a bucha em meu corpo, o cheiro de chocolate parece não ter saído do meu corpo.
Sentado em um dos sofás da sala, eu já tenho a certeza que Cléber, tinha razão.
Não é sobre nós essa "reunião de família"Fernanda está na outra ponta do sofá enquanto Brenda está entre eu e Cléber.
Ana e seu Flávio estão no sofá de dois lugares.
Suas mãos estão entrelaçadas, os dois parecem conversarem por olhares.Como eu e Cléber fazemos às vezes.
- Não tá um cheiro de chocolate? - Fernanda pergunta. Mordo os lábios me controlando para não rir de nervoso.
- Verdade. - Brenda diz se levantando como se quisesse descobrir de onde vem o cheiro. Cléber aproveita a oportunidade e se senta ao meu lado fazendo a irmã revirar os olhar quando se senta ao meu lado ao invés de estar entre nós.
Ele deposita uma das mãos em minha coxa.- Esse cheiro vem de você, Rayssa. - Brenda diz. Viro meu rosto olhando para ela.
- É um creme. - falo.
- Creme?
- Sim de cacau. É muito bom para pele. Eu te recomendo. - sinto a mão de creme apertar minha coxa, olho para ele que está com a cabeça baixa mordendo os lábios.
- Você me empresta depois?
- Bom...
- Vamos acabar com esse lance de creme. - Cléber me salva de mais uma mentira. - Oque vocês querem nos contar? - Cléber pergunta olhando para os pais que sorriem.
- Estão grávidos? - Fernanda pergunta e isso faz com que Cléber arregale os olhos incrédulo.
- Grávidos? Isso é brincadeira,né? Tipo, vocês não tem mais idade para isso.
- Acho bom ser uma menina, já não aguento o ciumento do Cléber. - Brenda continua.
- Engraçadinha.
- Será loira, igual eu. - Fernanda diz.
- Que nada. Será morena como eu. - Brenda diz.
- Crianças. - Ana chama atenção de todos. - Não é nada disso.
- Graças a Deus! - Cléber joga a cabeça no encosto do sofá.
- Vamos nos casar.
- Oque?!
Eu sorrio com a notícia.
- Ah então você finalmente pediu, Coroa? - Brenda diz indo abraça - los.
Fernanda abraça Ana e quando eu olho para Cléber eu não vejo felicidade em seus olhos.
Eu vejo confusão e talvez, raiva.
Oque não faz sentido, não para mim.
- Cléber? - toco em sua perna, ele me olha em silêncio e volta a olhar para seus pais.
Às meninas voltam ao seus lugares e meus sogros voltam á falar.
- Vai ser algo simples. Vai ser nesse final de semana.
- Tão rápido? - pergunto.
- Sim. Como eu disse vai ser algo simples. Uma cerimônia no civil.
- Fico feliz por vocês.
- Obrigada querida. Cléber? Você não vai nos dizer nada?
- Pelo visto vocês já se decidiram, não é mesmo? - Cléber se levanta. - Se for só isso, eu vou subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
Roman d'amourLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...