Cléber
Após abraçar meus pais caminho em direção a garagem.
Rayssa está sentada no banco do passageiro.Me sento no banco do motorista.
Ela me olha com um olhar de leitura.
Me analisando para saber como foi a conversa.— Como foi? — pergunta.
— Necessário. — falo.
— Então tá tudo bem?
— Tudo certo. — falo puxando o sinto.
— Ótimo. Peguei nossas coisas. — diz apontado para o banco de trás.
— Ok.
— Se importa se passarmos rapidinho no apartamento?
— Sem problemas.
••••RC••••
Estaciono o carro na garagem e descemos.
Após saímos da grande caixa de metal ela pergunta:— Falei com a Gabi.
— Como tá às coisas entre ela e o Erick? — pergunto.
— Ela pediu um tempo.
— Erick não deve ter reagido bem. — falo andando atrás dela em direção ao apartamento.
— Ficou chateado, é claro. Mas entendeu.
— Depois eu vou falar com ele.
Ela abre a porta e eu a fecho logo atrás de mim.
— Duke! — faço carinho no animal que vem até mim. — Tô começando achar melhor deixar ele na minha casa.
Rayssa se vira para encarar Cléber.
— O Duke?
— Sim. Ele fica a maior parte do tempo aqui sozinho. Lá em casa pelo menos sempre tem alguém.
— Talvez seja melhor. — diz sorrindo. — Vou pegar minha paleta.
— Paleta?
— De make — diz indo em direção ao quarto.
Caminho para a cozinha sendo seguido pelo animal ao meu lado.
— Tá com fome garotão?
Duke late parecendo concordar comigo.
Abro a parte de baixo de um dos armários pegando sua ração.— Sua dona não me disse que estava pensando em se mudar pra cá. Você sabia? — pergunto sabendo que não vou obter resposta.
Pego a tigela e despejo um pouco de ração para Duke que abana o rabo parecendo contente. — Bom garoto.Fico mais uns dois minutos até ir ao encontro de Rayssa que está terminando de guardar umas coisas no guarda - roupa.
— Um furacão passou por aqui? — pergunto sorrindo.
— Talvez. — sorri.
Me sento na beira de sua cama encarando um porta retrato aonde eu e ela estamos juntos.
Essa é uma das fotos que Renan tirou no dia do meu aniversário, se eu não me engano ainda falta mais algumas que ele não nos entregou ainda.— Você não havia comentado comigo sobre se mudar de vez pra cá. — falo levando meus olhos ao encontro dos seus.
Rayssa caminha em minha direção e se senta em meu colo.
Leva os braços ao redor do meu pescoço e me encara com um sorriso tímido nos lábios.— Ainda estou pensando sobre. Você sabe só não mudei pra cá porque o Renan estava saindo do Brasil e eu não queria deixar meus pais sozinhos.
— Só fiquei surpreso por não ter comentado comigo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
RomanceLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...