" Para quando tivermos nossos filhos". Capítulo 04

61 31 1
                                    

Rayssa

Sai do quarto de Fernanda e fui direto para o banheiro me trocar. Sinceramente não me entra na cabeça o porque de Renan ter terminado com a Fernanda.
Eles estavam muito bem juntos algum tempo atrás, cinema, festas, estavam até fazendo academia juntos e do nada eles terminam? Tem algo que eles estão escondendo.

Saio do banheiro vestida com um maiô preto e  caminho até chegar às escadas a qual eu desço.

— Querida! — diz minha mãe lá embaixo ao me ver.

— Mãe — falo ao descer cuidadosamente até ela.

— Eu já estava com saudades de você. — ela diz ao me abraçar.

Acho que às terapias que a minha mãe andava fazendo ajudou muito ela, na verdade ajudou a nossa relação de mãe e filha. Ela conseguiu superar seu trauma e isso me deixa muito feliz!

—  Eu também estava.

— Mas nem me ligou , né ?

— Desculpa, tô cheia de coisas.

— Tudo bem.

— E o papai ?

— Se juntou ao Flávio na churrasqueira, olha eu não me lembro quando foi a última vez que vi o seu pai na frente de uma churrasqueira.

Ela diz isso e soltamos gargalhadas.

Dona Ana vem até nós e cumprimenta minha mãe que acaba esquecendo da minha existência e some junto com minha sogra para a cozinha. Essas duas já viraram bff!

Vou até a piscina e vejo Cléber conversando com Pedro, que provavelmente chegou há pouco tempo.
Vejo Gabi beliscando alguns pedaços de carne. Vejo meu pai e seu Flávio na frente da churrasqueira rindo, provavelmente contando sobre algo de sua juventude e por fim vejo João correndo até mim assim que me avista.

— Ufa! Até que fim tia.

— Oquê?

— Até que fim que você apareceu, o tio Cléber estava só esperando por você.

Dou um sorriso e caminho até os meninos.

Cléber

Após deixar Rayssa no quarto de Fernanda, desço rapidamente para a piscina quando escuto a campainha tocar. Vejo que é o carro dos pais de Rayssa. Cumprimento os dois e acompanho eles até a piscina.
Dona Renata rapidamente pergunta sobre sua filha, digo que ela está se trocando e ela me agradece com um sorriso e diz que vai procura - lá.
Seu Raul me perguntou sobre o estágio e falei como está sendo a experiência.

Assim que o meu pai o avistou o chamou. Algum tempo atrás lembro de seu Raul ter mencionado que quando era mais novo adorava fazer churrasco, comentei com o meu pai e ele logo amou e disse que finalmente teria um parceiro.

— Olha quem eu encontrei na entrada. — Diz Brenda apontando para Pedro.

— Eai, cara.

— Eai, como está o meu futuro melhor funcionário? — ele brinca.

— Bem — digo assim que nos sentamos nas cadeiras em frente a piscina.

— E aí meu Brother — Diz Erick ao vê - ló. —  E a boate já está pronta ?

— Sabe que falta poucos dias para a reinauguração.

— Maravilha! Já estou com saudades de mexer o esqueleto.

— Cléber vamos ensinar a criança a nadar ? — Diz Rayssa — Me Viro para olha - lá e puta que pariu!  Como ela tá a linda nesse maiô. — Que isso, hein.

 Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora