Juntos nós somos uma conversa sem fim. - Oque o sol faz com às flores
Rayssa
- Já se passaram 2 mêses desde a festa do Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu. Estamos muito felizes juntos! Cléber conseguiu um estágio em um hospital por três mêses, ele trabalha lá três vezes por samana às vezes até mais,ele está tão feliz! E eu por ele! Eu estou selecionada para um concurso que logo irá começar! Não faço ideia quanto tempo irá levar, mas por conta dos nossos trabalhos a gente não tem passado muito tempo junto,mas sempre que é possível nós nos vemos, seja pessoalmente ou por vídeo chamada que por sinal um de nós sempre dorme primeiro, por conta do cansaço.
Ah uma coisa que eu havia me esquecido, A mãe do Cléber e o Pai dele resolveram dar mais um passo e estão morando juntos na mansão, como o Cléber reagiu? Pra falar a verdade ele reagiu bem, muito bem, a Brenda agora mora com eles já que o Pai dela vive viajando por conta do trabalho.
Gabi e Erick? Esses dois estão de mudança, calma que eles não vão embora, na verdade eles também estão dando mais um passo na relação deles.
Renan e Fernanda terminaram há duas semanas, e eu não faço ideia o porque disso.
A boate ganhou um novo dono, adivinha quem é? Pedro, ele comprou e logo, logo, irá abrir!
Eu agora vivo mais no apartamento do que na casa dos meus pais, e falando neles, a minha relação com a minha mãe melhorou bastante depois que ela aceitou o Cléber.
Assim como a relação dele com o pai também melhorou e eu estou amando, ver essa relação sendo construída.
Estou com saudades dele!Campainha toca:
Rayssa se levanta da frente do notebook e caminha até a porta.
- Gabi ?
- Aí amiga! Que bom que te encontrei em casa, você por acaso tem um martelo para me emprestar?
Gabi está se mudando para um apartamento no mesmo andar que o meu, era óbvio que ela iria precisar de alguma coisa.
- Acho que deve ter na caixa de ferramentas do Cléber, entra aí.
- E o Cléber como está ?
- Bem, a gente se falou ontem a noite pelo telefone.
- Vocês estão quanto tempo sem se ver ?
- Duas semanas.
- Tudo isso?
- É, confesso que já estou com saudades.
- Bom, ele não trabalha amanhã e você também não , certo?
- Sim, finalmente vamos nós ver.
- Ok, isso é fofinho e tudo, mas eu preciso do Martelo, o Erick está me esperando.
- Estão animados ?
- Acho que sim.
- Acha?
- Você vai me dar o martelo ou não ?
- Ok - falo caminhando até a cozinha para pegar. - Aqui - falo entregando em sua mão.
- Obrigada, te devolvo, amanhã, pode ser ?
- Pode.
- Beijos.
- Beijos.
Fecho a porta e volto para o computador.
- Será que esse texto sobre às pessoas que estão em minha vida está bom? E ainda tem pessoas que acham que ser modelo é só tirar foto.
20:50
Meu telefone toca :
- Amor ? - pergunto atendendo a chamada de vídeo.
- Boa noite, princesa.
- Você não costuma me ligar nesse horário, aconteceu alguma coisa?
- Sim.
- O quê? - pergunto preocupada.
- Calma, não é nada grave.
- Então o quê é?
- Eu atendi uma criança hoje, sozinho, você sabe que antes eu só ficava olhando e ajudando, mas hoje eu atendi, claro que sobre a supervisão, mas eu atendi. - ele diz animado.
- Ain que lindo, parabéns! Estou tão orgulhosa de você!
- Eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber.
- Eu queria tanto te abraçar agora.
- Então vem.
Assim que Cléber diz isso a campainha toca.
- Espera...você tá aqui?
- Bom...acho que sim - ele diz virando a câmera e apontando para a porta.
Me levanto e corro até a porta.
Rayssa abre a porta e pula nos braços de Cléber.
- Calma.
- Tá fazendo o quê aqui? - perguntei olhando para ele.
- Eles me deram 1 hora de janta, e eu resolvi vir te ver. - ele diz fechando a porta comigo ainda em seu colo.
- Você fez bem.
- Também acho. - ele diz encostando seus lábios nos meus e imediatamente nos beijamos.
- Eu estava com saudades.
- Eu senti tanta a sua falta, senti falta dos nossos beijos, nossos abraços do seu cheiro, do calor do seu corpo ao meu.
- Tá com fome?
- Tô, mas não é de comida. - ele diz com um sorriso bobo nos lábios.
- Seu tarado - falo batendo em seu ombro.
- Você que perguntou.
- Hum...
- Eu comi algo antes de vim, não se preocupe. Na verdade eu só vim ter ver mesmo, o trânsito está péssimo! E eu preciso voltar para o hospital.
- Então você não quer ficar nenhum pouquinho? - o provoco.
- Você sabe que eu quero, não me provoca, senão eu vou ser obrigado á não voltar hoje pro hospital. - ele diz me olhando fixamente.
- Ok, mas você você vem amanhã,certo?
Ele me coloca sentada na cabeceira do sofá e diz:
- Sim, com toda certeza, por mim eu não ia mais embora. Quero tanto ficar juntinho com você e te dar mil beijos. - ele diz roubando um selinho meu.
- Então vai, quanto antes você for, mais a hora irá passar. - digo me levantando e indo até a porta.
Ele caminha até mim.
- Eu te amo.
- Eu também te amo! E amanhã iremos Falar do grande passo que você deu hoje, como doutor.
- Ok, eu irei cobrar, senhorita. - ele diz me beijando. - Boa noite!
- Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
RomanceLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...