Cléber
O jantar com meus pais foi repleto de risadas e mais risadas.
Fomos todos nós para sala assistir um filme.
Meus pais estavam sentados no sofá de dois lugares.
Estava os dois bem concentrados.Brenda está na outra beira do sofá na qual eu e Rayssa estamos.
Fernanda está deitada no tapete com o brilho da tela do celular mais claro do que o farol da minha moto.
Vejo perfeitamente que está conversando com Renan.
Olho para Rayssa que está ao meu lado prestando atenção na tv.
— Pensei que a nossa noite seria doce. — Sussurei em seu ouvido. Vejo um sorriso se formar em seus lábios e suas bochechas ficarem rosadas.
— Se subirmos agora vai ficar muito na cara. — sussura.
— Vai nada — olho para os meus pais. — Você fala que está com sono, eai eu falo que vamos dormir.
— Desde quando você se tornou um ótimo mentiroso, barman?
— Por você eu viro até o James Arthur.
Ela solta uma gargalhada fazendo meus pais olharem para nós.
— Ela está com sono. — falo e eles anui. — Se vocês não se importam, nós vamos subir.
— Sem problemas querido.
— Vamos,bela adormecida?
— Vamos,barman. — ela pega em minha mão. — Boa noite gente.
— Boa noite!
••••RC••••
— Então como vai funcionar? — pergunto assim que entramos no quarto.
— Vai com calma. — ela ri. — Tá apressado, hein.
— Certo. Oque eu devo fazer?
— Tira a camisa,calça e fica só de cueca.
— Então eu vou ser só o seu experimento?
Ela tira a camisa deixando amostra a parte de cima de sua langerie preta.
— Isso respondeu sua pergunta?
— Muito. — tiro a camisa às pressas para tirar a calça oque não foi uma boa ideia porque eu esqueci que tinha que tirar o tênis primeiro e agora virou uma bola de neve.
Rayssa parece não perceber,pois está de costas procurando alguma coisa em sua bolsa.
Quando ela se vira eu já consegui me livrar do par de tênis e da calça.
— Olha oque eu tenho aqui. — diz balançando um pote de chocolate no ar.
— Não vai passar isso em mim, vai?
— Meu amor. — sorri maliciosa. — Oque você pensou quando eu disse "algo doce?"
— Eu pensei em tantas coisas. — sorrio.
— Seu pervertido.
— Ok. Você vai passar em mim.
— E depois você pode passar em mim. Se quiser.
— Ótima ideia. — me sento na beirada da lateral da cama.
Rayssa tira a calça jeans que estava vestindo e se senta em meu colo com o potinho em uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
RomanceLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...