Rayssa
Gabi sempre dizia que quando encontrasse um amor não iria deixa - lo escapar de suas mãos.
Ela dizia que quando se apaixonasse de verdade iria ser por um cara legal, engraçado, inteligente, um cara que meresse ela de verdade.
Erick é esse cara.
Por mais bobo que ele seja, é ele que merece a minha amiga.Sei que os dois se amam e quero que se resolvam logo.
Nunca imaginei ver Gabi cuidado de um cara igual ela está fazendo.
Olho para Cléber que acaba de colocar um balde no lado da cama para caso às coisas piore.
Um sorriso nasce em meus lábios pensando em como ele deve ser tão paciente comigo quando estou nesse estado.
Em como ele cuida de mim.
Em como ele me ama.- Obrigada por me ajudarem. - Gabi agradece e eu saio dos meus pensamentos.
- Precisa de mais alguma coisa? - Cléber pergunta.
- Não. Eu dou conta aqui.
- Ela da conta, Brother. - Erick diz já deitado quase pegando no sono.
- Ok.
•••••
- Acha que vai dá bom amanhã?
-Ele vira o rosto olhando para mim- Espero que sim.
Olho para a janela, vendo que acabamos de entrar no condomínio.
Cléber entra na garagem de sua casa.
Ele sai do carro dando a volta para abrir a minha porta.Sorrio feito uma boba.
- Ei. - paro perto do carro ainda com uma de suas mãos segurando a minha.
- Oque foi?
— Você diz o tempo todo que sou uma garota incrível. Mas sabe de uma coisa? Toda garota incrível tem o seu, cara incrível. — ele sorri puxando me mais para si. — Você é um cara incrível. Meu, cara incrível. Às vezes parece um garotinho de oito anos — ele arque-a uma sobrancelha — Às vezes é um adolescente. Você é um homem incrível, Cléber Albuquerque. — toco seu rosto. — Obrigada por ser esse, cara incrível. Você é tudo oque eu precisava e preciso. É tudo oque quero. É o amor da minha vida.
Ele sorri acariciando minha bochecha, seus olhos brilham e tem algo...
Oh meu Deus! Ele tá chorando.
- E você também chora. - brinco, ele me beija com carinho.
- Obrigado. - diz - Obrigado por amar todas às minhas versões. Obrigado por ser essa garota incrível que você é. Obrigado por ser uma adolescente rebelde às vezes. - sorrio- Obrigado por agir como uma criança sem doce às vezes. Obrigado por ser a mulher que eu amo.
Ele me abraça com seus braços largos e fortes.
Sempre me sinto protegida quando ele me abraça.- Obrigado por ser a minha princesa.
- Obrigado por ser meu príncipe. - ele sorri.
- Olha quem chegou. - Brenda nos interrompe ao surgir na garagem. - Mamãe já tava querendo te ligar, Cléber. Mas o coroa disse pra ela esperar mais um pouco.
- Coroa?
- O seu pai. - diz e eu mordo meus lábios para não rir.
- Cê tá ligada que ele deve ser até mais novo que o seu, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
RomanceLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...