"Mensagens "Capitulo 23

15 6 0
                                    

Rayssa

Gabi comeu seu pedido em silêncio. Quando Isabela passava no corredor entre ás mesas, minha amiga fazia cara de raiva, eu revirava os olhos e chamava sua atenção oque não adiantava muito.

— Podemos ir? — Gabi pergunta quando eu termino meu suco.

— Podemos. Vou pagar a conta. — Antes dê me levantar, Isabela se aproxima de nós.

— Posso conversar com você rapidinho,  Gabi?

— Gabi é para os íntimos. — Gabriela diz. Arregalei meus olhos chamando sua atenção.

— Certo. Quero te pedir desculpas, eu não espero que me perdoe, mas quero ter minha consciência limpa.

— Limpa? — minha amiga ironiza. — Depois de toda merda que você fez?

— Gabi! — chamei sua atenção.

— Ok. Aceito seu pedido de desculpas, mas infelizmente eu não acredito no seu "arrependimento" — ela fez aspas com às mãos.

— Ok.

Isabela se afasta, me levanto junto com Gabi e caminho até o balcão.

— Poderia ter sido menos dura. — falei.

— Me lembre de não voltar aqui. — Gabi diz assim que saímos.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Cléber.

Surgiu um problema aqui, irei demorar. Acho que não irei poder te buscar.

Ok,sem problemas. Posso te esperar.

— Quem é? — Gabi pergunta.

— É o Cléber.

Meu celular vibra duas vezes seguidas.

Desculpa, mas acho que  vai demorar muito.

  para casa, amanhã a gente se fala.

Por alguns instantes me perguntei se ele estava brincando.
Mas parecia sério, me perguntei se havia acontecido alguma coisa, mas me lembro de termos combinado de "dialogar" ou seja era apenas algo relacionado ao trabalho.

— Tá tudo bem?

— Sim.

— Não pareceu.

Começo a digitar uma mensagem.

bom! Vou chamar um taxi pra mais tarde.

Não precisa.                                                     Renan vai te buscar.

Ok agora sim ás coisas estavam meio estranha. Por que ele havia pedido para o meu irmão me buscar?

— Terra chamando,Rayssa.

— Você já tá indo embora,né?

— Já sim. Por quê?

 Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora