Rayssa
- Não consigo achar nenhuma agência de última hora. - Falo olhando para Cléber.
- Eu sabia que esse negócio de príncipe não iria dar certo.
- Eu posso ser o príncipe. - João diz no banco do passageiro.
Havíamos acabado de pega - lo no abrigo.
Ele estava super animado para o aniversário.- Você é muito pequeno meu amor.
- Tem que ter outro jeito. - Cléber diz.
- Eu não vejo saída. - Falo.
Alguns minutos depois chegamos no salão.
Cléber ajudou João a descer do carro, eu entrei rapidamente para ir encontrar Brenda.
- Onde ela está ? - Pergunto para dona Ana.
- Lá na cozinha.
- Ok, eu vou lá falar com ela.
Ando em direção a cozinha, não sei oque eu irei dizer para Brenda.
Até porque um aniversário de 15 anos é especial.
Falo isso, pois sei como é.
Eu não quero acabar com o sonho da menina.
Isso tinha que acontecer?Brenda
- Como assim o meu príncipe teve um contra tempo?
- Ele não vai poder vir querida.
- A senhora tá brincando, né ?
- Filha, ouça...
- Mãe esse é o meu aniversário de 15 anos. Eu preciso de um príncipe, entende ? Eu sonhei tanto com esse dia com esse momento. E agora a senhora me diz que o príncipe não vai vir.
Isso... isso não é possível.- Olha eu liguei para o Cléber,tá bom? Ele vai falar com a Rayssa e vamos ver oque ela vai poder fazer.
- E se ela não conseguir?
- Ela vai hum? Não vamos pensar nisso. Temos que pensar positivo.
Me levanto.
- Aonde vai querida ?
- Quero ficar sozinha. - falo saindo da pequena sala aonde eu havia sido maquiada.
Caminho até a cozinha do salão e me sento em uma das cadeiras do balcão.
Pessoas entram e saia, todas elas são funcionários da empresa do buffet.
- Parece que o meu sonho foi pra água abaixo. Meu pai vai chegar atrasado, o príncipe não vai vir.
Parabéns pra mim.- Brenda, tia Ana me disse oque aconteceu.
- Lia. - a abraço. - Que bom que você está aqui. - Lia é minha melhor amiga. Bom a única.
- Sua cunhada vai resolver essa questão.
- Não sei se a Rayssa vai conseguir. Acho que é melhor eu desistir.
- Como assim desistir? Tá louca ?
- Um aniversário sem um príncipe, não é um aniversário.
- Errado! Um aniversário sem aniversariante que não é um aniversário. Olha príncipe é só um detalhe, vamos se divertir, além disso nem todas às princesas tem seu príncipe a Elsa por exemplo, solteirona e é fodona, dona da porra toda. - diz rindo me fazendo rir junto.
- Brenda te achei. - viro meu rosto e vejo Rayssa.
- Vou deixar vocês sozinhas. - Lia diz.
- Você não conseguiu um príncipe de última hora pra mim, não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?
RomanceLIVRO 2 - Foi só uma despedida de solteira. - Não, foi o começo da história. - Segurei sua mão. - Nossa história. Já fazem exatamente 2 mêses desde o aniversário de Cléber. E durante esse tempo muita coisa aconteceu! Rayssa e Cléber estão juntos e...