Oque você faria se... Capítulo 09

67 26 0
                                    

Rayssa

- Sabe oque eu estava pensando?

- Oque? - ele pergunta levando a colher de sorvete até a boca. Céus que visão.

Volta ao seus sentidos Rayssa...

- Rayssa?

- É...a gente podia marcar um dia de sair todo mundo junto e convidar a Elaine. E o melhor,poderíamos apresenta - lá para o Pedro, oque acha ?

- Não é uma má ideia, mas o Pedro não parece querer um relacionamento agora.

- E quem tá falando de relacionamento? Eles podem se conhecer, dar uns amassos...

- Que isso garota. - ele diz rindo.

- Oquê? Para, né, a gente por exemplo...

- Oque tem a gente ? - ele me interrompe.

- A gente não dava amassos, mas a gente flertava. Resumindo você me deixava com vontade e eu deixava você com vontade.

- Você é maluca

- Você gosta que eu sei.

- Gosto. - diz sorrindo.

- O Pedro nunca foi de falar sobre a vida dele, né.

- Ele sempre foi assim.

- Você pretende trabalhar ainda como barman na boate ?

Cléber coloca sua mão sob a mesa e pega a mão de Rayssa.

- Você sabe que se eu continuar trabalhando como barman, vou ter menos tempo pra gente.

- Eu sei. - falo acariciando sua mão. - Mas sei também que por mais que não seja o seu trabalho dos sonhos, você gosta de trabalhar lá.

Ele sorri e então diz:

- Verdade, eu gosto, mas pra falar a verdade eu preferia ter mais tempo com você. Só que eu preciso continuar trabalhando lá para pagar a faculdade. Você sabe que eu ganho pouco com o estágio, além disso eu não quero pedir dinheiro para o meu pai.

- Entendo, mas eu posso te ajudar com o dinheiro, se esse for o problema.

Cléber dá um suspiro.

- Amor, eu sei que você quer me ajudar, mas você sabe que eu não vou aceitar, não é mesmo ? Eu quero trabalhar e conquistar meu próprio dinheiro. Não me leve a mal.

- Sem problemas, eu te entendo.

- Que bom.

- Bom já tá na minha hora, fiquei de encontrar a Brenda no shopping. Preciso ir. - falo me levantando.

- Ok, vê se não dá ideia errada pra minha irmã.

- Relaxa, só vou dar às melhores.

- Rayssa.

- Oque? Olha a Brenda já é uma mocinha. E pode ficar tranquilo que eu não vou influênciar ela a fazer nada.

- Hum... assim espero.

Me despeço com um selinho.

- Te vejo amanhã?

- Sim, afinal quero ajudar ela com a festa.

- Qualquer coisa me liga.

- Tá bom.









......



Brenda



Amanhã é o meu aniversário de 15 anos. Por mais que não pareça eu estou extremamente nervosa.
Não sou uma pessoa cheia de amigos e amigas.
Pra falar a verdade eu tenho apenas uma amiga a Lia.
Somos amigas desda sexta série.

 Alguém para amar 2 : O amor pode ser esquecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora