Boa noite pessoas :3
Boa leitura ;)
Eu já tinha postado a historia aqui na plataforma mas acabei excluindo a mesma, então estou repostando :)
"Eyes só blue.
I drown"
Desconhecido
Desde nosso encontro, os dias passaram voando como foguete. Entre ensaios e jogos, eu e Tobio tínhamos tudo, menos tempo para se falar. Sabia que manter o contato com ele seria algo complicado, principalmente com um novo espetáculo com data marcada, mas não queria ter seu número apenas de enfeite, então mandava um "boa noite" ou "bom jogo" quando sabia que ele estaria em quadra.
O mesmo acontecia comigo, toda tarde, antes dos ensaios, ele me enviava um desejo de "bom ensaio". Sabia que ele estava me seguindo nas redes sociais, pois vi as notificações em diferentes aplicativos. Não fui bobo e também passei a segui-lo, mesmo que ele pouco usasse suas contas.
Aquele assunto sobre nós sermos amigos de infância me pegou de jeito, então fui atrás das fotos que deixei jogadas numa caixa no sótão da casa dos meus pais. Pude concluir que ele estava totalmente certo, já que nós dois mudamos muito pouco desde que nos separamos e eventualmente esquecemos um do outro.
Com tantas mudanças ocorrendo, a vida corrida como estudante e tudo mais, foi inevitável "deixar para lá" as memórias dolorosas de um passado facilmente esquecível. Nunca deixei de pensar em como estava o garotinho por quem criei um forte laço, mas seu nome e rosto eram um borrão total para mim, então acabava deixando isso de lado. Apenas os belos olhos azuis eram tudo o que se manteve acesso na minha mente e o olhar dele no dia do jogo, foi como reacender minhas esperanças.
Kageyama estava bem mais alto, bonito e com músculos, mas ainda era aquele garoto que eu conheci e lutei para me aproximar nos seus primeiros dias no orfanato. Mandei algumas imagens das fotos que encontrei para ele, recebendo novas em troca, algumas que eu nem lembrava que havia tirado.
Gastamos quase uma madrugada numa ligação de vídeo, mostrando fotos e tentando lembrar da situação que ela foi tirada, o que nos rendeu boas risadas. Infelizmente, ou felizmente, ele dormiu quando o relógio se aproximava das três horas da manhã. Admito que fiquei alguns minutos observando ele ressonar baixinho, com um biquinho fofo nos lábios e então desliguei a chamada.
De certo modo, foi bom reencontrá-lo, mesmo que em circunstâncias diferentes do esperado, num encontro romântico. A noite foi proveitosa e eu não poderia mentir que uma chama se acendeu em mim quando ele me beijou. Seus lábios eram doces, provocadores, escondendo suas verdadeiras intenções. Queria repetir a dose e ir além.
Todos os casos que tive até agora, nunca se desenrolaram da forma como as coisas estão acontecendo entre nós dois. Geralmente era apenas uma noite de sexo, talvez minha carência me fazia colocar expectativas demais em encontros casuais. Mas, desde o começo, ele parece certo. Meu coração grita "É ele", mas o medo me consome.
Medo de me jogar nessa relação e acabar machucado ou pior, machucando Tobio. Eu jamais me perdoaria.
— Olha... porque você não deixa as coisas rolarem sozinhas? — franzi o cenho, bebendo mais um pouco do meu café.
Estava numa cafeteria junto de Kenma. Korai me apresentou ele como um possível pretendente a alguns anos, mas nos demos tão bem, que nos tornamos melhores amigos. Confesso que tinha ido ao encontro para terminar a noite numa cama, mas consegui algo muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of eyes contact
FanfictionHinata Shoyo e Kageyama Tobio foram amigos durante o tempo que passaram juntos num orfanato, até o mais novo ser adotado e ambos perderem o contato. Anos depois, com Hinata sendo um famoso bailarino e Kageyama um jogador novato dos Schweiden Adlers...