Aquele dia havia começado tranquilo e ensolarado, por algum milagre, afinal Seattle estava chuvoso nos últimos dias.
Sai do banho cantarolando uma canção qualquer quando escutei o grito de Kim vindo do quarto dela, corri até lá sentindo o coração acelerado e parei na porta vendo-a pulando em meio a uma dancinha maluca.
— O que aconteceu?
— A-a Meredith, ela ta aqui em Seattle, acabaram de ver ela saindo do aeroporto.
— Garota! — Disse incrédula com a mão no peito — Eu quase morri do coração pensando ser algo grave.
— Desculpa — Sorriu falsamente.
— Na próxima te coloco pra dormir no quintal, como se não bastasse ter uma mãe gostosa como eu, fica ai atrás de outras, acho ridículo isso.
— Mãe, até você se apaixonaria pela Meredith, já olhou pra essa mulher?
— Ela teria que ter um beijo muito bom pra eu me apaixonar por ela — Disse vendo-a rir.
Kim e eu tínhamos uma ótima relação, já não podia dizer o mesmo em relação a ela e aos meus breves namoros, ou melhor, casos, ela não suportava nenhum deles, mais fazer o que? Minha filha é ciumenta, mas não posso julgá-la, sempre fomos apenas nós duas.
Você deve está se perguntando "e o pai da Kim?", a história não é nada complicada, na verdade é bem simples, Mark e eu somos amigos há anos e a quinze anos atrás, após um término traumático que tive, eu e ele passamos da conta na bebida e transamos, o resultado disso, eu descobrir sete semanas depois.
Foi assustador e inusitado, eu não estava pronta pra ser mãe e achava que Mark não iria querer assumir essa responsabilidade, afinal sempre foi um mulherengo, tirar minha filha nunca foi uma opção, mas Mark apesar de desmaiar após saber da novidade me apoiou em seguir com a gestação, também tive o apoio dos meus amigos e do meu irmão, e por incrível que pareça dos meus pais, que no começo não eram a favor, mas acabaram ficando apaixonados pela neta.
Kim foi amada desde o instante que soube que ela estava dentro de mim e mesmo com todo o medo, eu me sai muito bem, éramos nós contra o mundo, as garotas Montgomery's e apesar do medo inicial, eu faria tudo de novo, ela era o meu maior presente, Mark e eu continuamos amigos, nossa filha nos aproximava ainda mais, porém não romanticamente falando, isso estava fora de questão e o bom de tudo é que ela sempre entendeu isso muito bem.
— Do jeito que você é emocionada, se apaixonaria no primeiro beijo.
— Eu vou ligar para o seu pai vir te buscar e levar todas as suas coisas, vou te expulsar de casa.
— Claro Addison Montgomery, você ficaria sem mim.
— Você é sem dúvida alguma filha do seu pai, eu vou me trocar já que alguém me fez sair pelada do quarto — Disse seguindo para o meu quarto e ela me seguiu ficando na porta de seu quarto.
— Eu deveria tirar uma foto sua assim e postar na Internet, a gente seria milionária.
— Droga, você descobriu o segredo da minha fortuna — Fingir tristeza.
— Faz chocolate quente com marshmallow e pipoca.
— Não deveria, mas vou fazer porque também estou com vontade.
— Você é a melhor mãe do mundo.
— E você é uma aproveitadora mirin.
— Oh não, fui descoberta.
— Elementar meu caro, Watson — Pisquei o olho e entrei no quarto.
— A gente vai assistir Harry Potter — Disse em alto tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)