A música alta tocava por todo o ambiente, eu circulava pelo local, Alyssa não desgrudava do celular enquanto conversava com Kim que chegaria a qualquer momento com Mark, já que ela havia saído com ele naquele dia.
— Meredith Grey!
— Andrea Herrera! Que surpresa te ver aqui — A abracei apertado — Não sabia que estava em Seattle.
— Eu cheguei essa manhã, Alex me chamou pra sua festa e eu aceitei, deveríamos marcar um café, vou ficar na cidade por alguns dias.
— Seria ótimo — Disse sorrindo e olhei pra Alyssa ao sentir seu olhar me queimar.
Eu sabia bem como minha filha era ciumenta, o que de certo modo era uma graça.
Me despedi de Andrea e continuei a andar pela festa até encontrar meu grupinho, Maggie e April, Alex estava se divindo em mil pra receber os seus convidados, peguei um taça de vinho tinto com o garçom e me concentrei na conversa que as duas tinham iniciado.
— A Kim chegou — Aly disse e eu virei para a direção que ela dizia, logo encontrei Kim e Mark que conversava com Alex.
Addison estava ali também, completamente deslumbrante, usando um vestido leve e saltos, os cabelos soltou e escovados com belos cachos, ela era definitivamente e sem dúvida alguma a mulher mais linda que eu já vi.
— Eles formam uma família linda, não acham? — Maggie comentou.
— Sim, eles formam — Eu disse e tomei um grande gole do vinho.
— Não acho que eles estejam se importando com isso, Mark está namorando uma modelo, se não me engano e a Addison não se envolve com ninguém há anos, pelo que Amélia me contou — April disse.
Kim não demorou a se aproximar da gente, a beijei quando fui abraçada e logo ela e Aly seguiram para os sofás conversando sobre coisas aleatórias.
Vi Addison nos encarar de onde estava, ainda conversando com Alex e Mark e olhei em volta, desviando o olhar.
— Eu vou ao banheiro — Disse quando a ruiva se preparou pra se aproximar virei a taça entregando-a vazia a um garçom e peguei outra virando-a enquanto adentrava a casa.
Adentrei o banheiro deixando a taça já vazia sobre a pia e o usei, escutei batidas na porta enquanto lavava as mãos.
— Está ocupado — As batidas continuaram e eu abri a porta irritada — Já disse que... Addison.
— Oi — Disse séria — Posso saber por quê diabos você ta fugindo de mim? — Adentrou o banheiro e trancou a porta.
— Eu não estou fugindo de você.
— Não? Então como você explica o fato de ter saído quando eu fiz menção de me aproximar de você?
— Eu só não quero atrapalhar o seu momento em família, vocês pareciam até comercial de margarina — Pronunciei irritada.
— Você ta... Com ciúmes?
— Isso é ridículo.
— Oh meu Deus! Você realmente ta com ciúmes — Disse incrédula e riu — O pior é que o seu ciúmes é do Mark, Meredith, isso é ridículo.
— Você já transou com ele, não?
— Já, só que a única pessoa que eu quero transar de agora em diante é você— Disse aproximando-se, eu encarei seus lábios — E acha que eu gostei de você marcando cafés com Andrea Herrera?
— Como sabe disso?
— As nossas filhas, Kim comentou enquanto estávamos chegando.
— Ela é uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)