Kim me buscou em casa com uma das tias, Amélia, ela era muito divertida e eu logo de cara a adorei, fomos rindo e conversando por todo o caminho até sua casa.
Amélia era atriz e trabalhava na série junto com minha mãe e com a Addison, eu já havia visto alguns dos trabalhos dela e eram bons.
A música ecooava pelo carro enquanto nós conversávamos, assim que chegamos ao condomínio onde Kim morava, Amélia cumprimentou o porteiro e entrou, em poucos minutos paramos em frente a grande propriedade, linda em seus tons mais alaranjados, mesmo que de modo quase neutro.
— Sua mãe deve chegar em meia hora, eu vejo você amanhã — Amélia disse e Kim afirmou sorrindo e a beijou dando-lhe um abraço apertado — Eu amo você.
— Amo você mais.
— Eu vou dizer pra sua mãe que você disse que me ama mais do que a ela.
— Ela me tranca no quarto e te proibe de vir aqui em casa — Kim respondeu descendo do carro.
— Eu vou correr o risco apenas por adorar ver a cara de incrédula dela — Sorriu maldosa e Kim deu risada — Tchau Alyssa, foi um prazer.
— O prazer foi meu — Respondi sorrindo, seguimos para a porta da casa e entramos vendo o som do carro se afastando.
— Deveríamos marcar um dia pra passar o dia inteirinho na piscina, assim eu chamo as meninas pra vir também e você as conhece, mas eu tenho que avisar pra minha mãe antes, ela não gosta muito de bagunça em casa, mesmo ela sendo a minha mãe, mas sendo apenas nós quatro ela vai deixar, ela também não gosta de visitas quando não está em casa — Guardou a mochila no armário — Da última vez que isso aconteceu foi por uma amiga maluca da Sophia que tava na cidade, ela invadiu o quarto da minha mãe e começou a mexer nas coisas, quando viu a minha mãe só faltou matá-lo asfixiada e se jogou encima dela, ela acabou deslocando o pulso, mesmo assim foi uma cena hilária.
— E ela sabe que eu estou aqui?
— Sim, eu falei com ela mais cedo — Disse pegando minha mão — Vem, eu vou te mostrar meu quarto, depois podemos fazer pipoca e ver um filme — Subimos as escadas.
A decoração era linda, um estilo quase idêntico com o da minha mãe, mas com um estilo um pouco mais... Rústico, certamente mamãe diria que era hippie, não rústico.
Chegamos ao quarto de Kim e ela adentrou o lugar, logo fiz o mesmo, analisei o local, era quarto bem espaçoso e bem a cara dela, em tons de azul e roxo, tinha um pouco de branco e preto também, mas era apenas detalhes.
— Senta, fica a vontade, eu vou tomar um banho bem rapidinho, a sessão de fotos demorou muito hoje, quando eu sair a gente faz a pipoca — Me entregou o controle da TV após ligá-la.
— Ta legal — Respondi, eu estava um pouco sem graça, afinal ainda estava me adaptando ao lugar e a nova amizade, apesar de Kim e eu termos nos dado super bem logo de cara, mas nenhum desses lugares era a casa dela, conhecer o pai dela foi uma coisa fácil, estávamos em uma lanchonete e minha mãe tava do meu lado.
Mas quando a mãe dela chegasse eu certamente morreria de vergonha, principalmente se ela chegasse antes da Kim sair do banho, cruzei os dedos pra que ela chegasse apenas depois.
Respirei fundo e tentei me acalmar, não era o fim do mundo, eu sempre conhecia pessoas de diversos lugares, comecei a mudar os canais da TV até achar um desenho da Disney e me distrair assistindo.
— Terminei, o que ta assistindo?
— Alguns curtas da Disney, mas acabou, o que a gente vai assistir? — A olhei vendo-a de t-shirt vermelha e calça de moletom xadrez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)