Após a mudança de quadro, Arizona sentou-se em sua poltrona segurando suas fichas pautadas nas mãos, ela sorriu encarando a câmera.
— E agora o momento em que todos aguardavam no programa, ela é uma atriz encantadora e sempre tem nos encantado em suas performances na TV, Meredith Grey! — Disse e a porta lateral do palco se abriu.
Meredith entrou acenando para a câmera e sorrindo, Arizona se levantou abraçando-a.
— É uma honra te receber aqui.
— É um prazer estar aqui, muito obrigada pelo convite.
— Eu quem agradeço por você ter aceito — Sorriu enquanto lhe indicava o lugar pra sentar e então voltou a olhar para a câmera — E agora não menos importante, ela que tem arrancado suspiros por todo um hospital e revirando a cabeça de todos por esses corredores e é uma grande amiga, Addison Montgomery!
Novamente a porta se abriu e a ruiva saiu de dentro sorrindo e acenando, aproximou-se de Arizona que sorriu e a abraçou.
— É muito bom te ter aqui.
— É muito bom voltar.
— Vamos sentar — Ofereceu a poltrona ao lado de Meredith.
A ruiva sentou-se e lhe deu um selinho em cumprimento, aquilo havia se tornado bem comum entre elas nos corredores ou até mesmo na rua, sempre que se encontravam, mesmo antes de se envolverem.
— Vocês são um casal de dar inveja — Arizona disse apoiando o abraço na poltrona — Como tem sido a experiência de trabalharem juntas pela primeira vez?
— Incrível — Addison disse com um leve sorriso — Eu não sabia que nós duas nos daríamos tão bem trabalhando juntas, mas a Mer e eu somos uma dupla e tanto.
— Quem mais amou foi a Aly, minha filha, ela não estava suportando a ideia de mudar de cidade, de começar uma nova vida, mas bastou saber saber que nós duas faríamos parte do mesmo elenco que ela só faltou soltar fogos de artifício — As três riram.
— A sua filha gosta tanto assim da Addison?
— Ela é apaixonada, eu modéstia parte nunca vi nada demais nessa ruiva — Provocoou sorrindo.
— Hey! — Addison protestou com a provocação e Meredith riu — Mas não é só a Aly quem e louca por mim, a Kim outro dia disse se a Meredith fosse embora da cidade, ela iria junto.
— O gostoso disso tudo, é que as meninas se adoram e se tornaram grandes amigas durante os últimos meses e isso nos tornou amigas também, eu já adotei a Kim e a Addison adotou a Aly, nós já nos tornamos família, com tradições e tudo mais — Disse e olhou para a ruiva que afirmou olhando-a e sorriu cruzando seus dedos e lhe acariciando o dorso.
— E como foi voltar pra Seattle após tanto tempo? Certamente você já respondeu essa pergunta várias vezes.
— Foi bom, uma sensação que eu não notei que precisava até chegar aqui entende? Foi... Libertador.
— Uma fofoca que todo mundo quer saber e teve muita gente pelo twitter pedindo pra perguntar a vocês — Ajeitou-se no lugar — A Débora finalmente conseguiu o seu amor impossível? Delise chegou pra ficar?
— Ao que tudo indica sim — Addison disse — Elise e Débora são o melhor relacionamento que a Débora teve dentre todos os romances que a Débora teve em toda a vida durante a série, nós ainda não recebemos a outra parte do roteiro, estamos gravando bastante, mas vem muitas emoções por ai ainda.
— E a série vai ser renovada pra uma nova temporada?
— Eu não sei, como ainda estamos na metade da trama, fica um pouco difícil dizer e eu não poderia dizer — A ruiva sorriu ao dizer — Mas eu gosto do rumo que as coisas estão tomando, se vier uma nova temporada, eu estou aqui e se não, vai ter sido uma das melhores experiências da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)