Acordei cedo naquele dia e após uma hora na academia, me arrumei e segui para a emissora após um beijo em Kim que parecia um pedra dormindo em sua cama, eu teria gravação durante toda a manhã e antes do almoço uma reunião pra conhecer os novos atores que entrariam na segunda temporada, eu estava completamente animada em voltar a gravar após tantos meses, principalmente sendo uma personagem que tinha praticamente a minha cara.
Definitivamente interpretar a Débora, era uma desafio e uma diversão ao mesmo tempo, não tinha como não adorar o papel.
Assim que cheguei na emissora, estacionei em uma vaga e segui para o camarim, eu gravaria algumas cenas hoje e amanhã com algumas pessoas do elenco, tanto os que já faziam parte da primeira temporada de amores impossíveis, quanto os novos, receberiamos as instruções ainda naquele dia.
— Bom dia Apss — Cumprimentei April, viramos boas amigas, mesmo nossas personagens se odiando na série.
— Bom dia Addie, como tem passado?
— Bem e muito animada com as gravações.
— Eu também, principalmente com as partes que ainda não sabemos do novo roteiro — Eu sorri me sentando.
Em resumo, Débora, minha personagem e Janessa, personagem da April, se apaixonaram por Ryan, personagem do Dani, um dos nossos colegas de elenco, Janessa faz de tudo pra impedir que o romance entre Débora e Ryan aconteça e isso torna tudo uma grande loucura, pois todos as pessoas por quem Débora tenta ter uma relação, são complicadas demais e ela está a ponto de desistir do amor, mas a cada desistência, um novo amor aparece e o caos se reinicia, principalmente que todos os amores param no mesmo lugar, no hospital Dwarfed, que era o local onde minha personagem era obstetra.
— Qual estúdio você vai estar hoje? — Perguntei.
— Sete e você?
— Quatro.
— Bom dia garotas — Aron nosso cabeleiro disse ao entrar no camarin acompanhado por Nora, nossa maquiadora.
— Bom dia — Dissemos animadas e eles começaram o trabalho deles.
Pouco tempo depois eu estava no set de gravações, era a fachada do hospital, logo ali estava Tyler, personagem de Derek, o qual havia terminado a última cena da primeira temporada comigo, nossos personagens haviam tido uma discussão após Débora descobrir sua aliança e então sair do hospital com o desejo de desistir da carreira naquele lugar, pois Tyler era sua terceira tentativa de um romance que mais uma vez havia dado muito errado.
Cumprimentei a todos com bom humor enquanto seguia até Miranda, nossa diretora e a abracei de lado.
— Que bom que chegou, eu quero começar logo pra não atrasarmos nada no horário da reunião.
— Quem é o novo elenco? — Derek perguntou, eu e ele não éramos grandes amigos, mas também não éramos inimigos, porém, toda via, entretanto, eu tentava me manter distante, Derek tinha um ar tóxico, sempre querendo ser o melhor, se achando Deus, acho que por isso o colocaram como Tyler, eles tinham muito em comum.
— Saberá na reunião, Shepherd, agora focando, Addison, você vai caminhar para a rua e então Derek vai te puxar pra ele, você vai tentar sair, mas ele vai te prender contra o corpo dele.
— Tudo bem.
— Derek, mantenha o desespero, em tentar se explicar, não esqueça.
— Deixa comigo — Disse e Miranda seguiu para o seu lugar, fechei os olhos tentando focar e assim que fiz, caminhei até a primeira marcação.
— Silêncio no set, vamos começar — Miranda pediu — Ação!
— Débora — Derek disse segurando meu braço me fazendo olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
Fiksi PenggemarDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)