— Deveríamos fazer alguma coisa — Kim disse enquanto penteava os cabelos em frente ao espelho.
— O que tem em mente?
— Que tal um jantar romântico perto da piscina? — Sugeriu, estávamos pensando em maneiras de juntar nossas mães, na verdade de fazê-las se apaixonarem.
Addison e minha mãe estavam bem próximas nos últimos dias e em pouco tempo fariam dois meses que estavam tão próximas e trabalhando juntas, eu jamais havia visto minha mãe tão leve perto de alguém, muito menos levando esse alguém pra nossa casa e dividindo sua cama.
— Em qualquer casa?
— Ah, pode ser aqui, mamãe tem uma adega com os vinhos favoritos dela, a gente pode ver o qual sua mãe gosta e separar a garrafa, pedimos comida em um restaurante e vamos pra casa do meu pai.
— Me parece uma boa ideia isso, só precisamos saber como fazer a minha mãe vir pra cá.
— A gente pode dizer que combinamos uma noite na piscina, de qualquer forma não vai ser mentira.
— Sim, pode ser.
— O que acha desse final de semana?
— Não sei se a minha mãe vai poder — Disse a ela.
— Por que?
— É aniversário do dindo, você pode ir comigo se quiser — A convidei — Eu sempre fico com tédio na metade da festa.
— Se não tiver problema pra ele.
— Tenho certeza que não — Sorri e ela correspondeu — O que vamos fazer agora?
— Eu não tenho nada em mente, a gente já fez tudo e de uma só vez.
— É — Se jogou na cama ao meu lado, encaramos o teto — Por que não vamos até a emissora? — Sugeriu.
— Eu acho ótimo — Nós nos levantamos e pedimos um carro por aplicativo e então seguimos para a emissora.
Quando chegamos na emissora vimos minha madrinha, corri até ela a abraçando.
— Não sabia que viria.
— Decidimos de última hora, sabe onde minha mãe ta?
— Set nove, estão gravando, acho que vocês podem ir até lá — Disse sorrindo, a beijei e seguimos para o set.
Entramos com cuidado vendo que a luz vermelha estava acessa mostrando que estavam gravando e vimos minha mãe junto a Addison, ao que parecia era uma cena em um restaurante.
As duas estavam sentadas lado a lado, Addison a acariciava na mão e tinha o rosto próximo.
— Eu acho que estamos indo muito bem — Addison disse e minha mãe sorriu.
— É? E por que acha isso?
— Bom, nós estamos indo muito bem — Chegou mais perto — Sua filha já me conhece e modéstia parte me adora, eu sou a tia Debbie agora e também...
— Também?
— Nosso namoro está indo muito bem, acho que por ser uma boa namorada, você merece ser reconhecida como tal — Kim e eu nos olhamos incrédulas, aquela descoberta ainda não havia ido ao ar ainda.
— E como você quer me reconhecer? — Encarou os lábios da ruiva, eu tinha que admitir, elas tinham mais química do que eu havia notado.
— Tenho várias ideias em mente — Juntou os lábios aos da minha mãe que a beijou.
— Me mostre — Disse com a voz baixa contra os lábios da Addison, olhei pra Kim que tinha a boca aberta, eu não estava diferente, o mais estranho de tudo era que aquilo parecia muito comum.
Era como se aquela troca de afeto fosse diária e eu gostava, mamãe parecia feliz, não digo pelo sorriso nos lábios, mas pelos olhos brilhantes.
Eu sabia que Addison e ela haviam se tornado boas amigas, mas não imaginei que a minha diva suprema, estava fazendo tão bem pra minha mãe.
— Mostro — Disse beijando-a com vontade e eu juro que vi uma língua ali, mamãe não beijava outros atores de língua em meio a cenas.
— Corta! — Bailey disse e as duas se afastaram.
— Nós... Definitivamente precisamos fazer esse jantar — Eu murmurei pra Kim e ela bateu palminhas animada.
— Aly? — Escutei minha mãe dizer e a olhei.
— Oi — Sorri e a abracei, Kim correu até ela também entrando no abraço.
— A gente quis fazer uma surpresa.
— Eu adorei — Disse a Kim enquanto sorria largamente.
— Por que eu não ganho essa recepção também? — Addison perguntou e nós duas pulamos nela a abraçando.
Era gostosinho ficar no abraço dela, assim como era ficar nos braços da minha mãe, tinha gostinho de casa e eu sempre gostei de me sentir em casa.
— A gente deveria ir comer — Kim disse.
— Eu nem sei o porque eu fico surpresa com sua fome — Addison disse.
— Vocês ainda não gravar? — Perguntou e minha mãe negou.
— Terminamos por hoje — Respondeu.
— Eu quero hambúrguer — Kim disse e eu concordei.
— Nem fico surpresa com isso também — Addison voltou a dizer e a gente riu.
— Eu vou me trocar e nós vamos — Mamãe disse.
— Eu também, vão nos esperar no camarim?
— A gente espera no carro — Eu respondi enquanto seguiamos para o camarim.
Mamãe abriu a porta do seu e pegou a chave do carro, eu sabia que Addison havia ido até ali com Callie, então ela poderia ir no nosso carro com a gente.
— Não demoro — Mamãe disse e eu afirmei e sai puxando Kim.
Seguimos para o estacionamento e adentramos o carro, ficando no banco de trás.
— Tudo bem, vamos começar uma lista — Eu disse pegando o celular e ela pegou também.
— Certo, o que vamos pegar pra elas? Tem que ser uma comida romântica e na sobremesa tem que ter morangos e chocolates.
— Certo, então... O que você acha de camarão? Mamãe adora.
— Sim, ta ótimo e coloca ostras também.
— Quais flores a Addie gosta?
— Hm... Peônias.
— Então vão ser peôneas e tulipas vermelhas.
— Acho que lá tem cada tem luzes de natal o suficiente pra arrumar todo o jardim.
— Perfeito.
— Elas estão vindo — Disse e nós as encaramos, vendo Callie se aproximar das duas.
— Addie, você volta comigo?
— Nós vamos comer alguma coisa com as meninas — Addison respondeu.
— Eu te deixo em casa pra você buscar a Kim.
— Ela já ta ali no carro da Meredith junto com a Alyssa.
— Ah, tudo bem se eu for com vocês? — Addison olhou pra minha mãe e eu bufei sabendo que ela não negaria.
A Callie era legal, mas quando estava com a minha mãe do lado, ela se tornava um saco querendo chamar sua atenção.
— Hãn... Claro — Disse e eu cruzei os braços vendo Kim fazer o mesmo.
Mamãe adentrou o carro e Addison a seguiu, lhe entreguei as chaves e coloquei o cinto, vendo-a sair com o carro e vi Callie nos seguir.
— Já decidiram onde querem comer? — Addison perguntou.
— Em qualquer lugar — Respondemos sabendo que nosso momento familiar havia acabado com a intrusa que havia acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)