66. ❃Narração Kim❃

67 14 1
                                    

Aly e eu estávamos deitadas no jardim de casa no meio da tarde, mamãe dentro de casa fazendo alguma coisa que a gente não fazia ideia do que era.

— Eu adoro essa paz.

— Eu também — Disse e encarei as nuvens no céu — A gente deveriam chamar nossas mães pra viajar, por um fim de semana pelo menos.

— Seria bem legal.

— Kim! — Me sentei encarando minha mãe na porta — Seu pai no telefone — Me levantei indo até ela e Aly veio logo atrás.

Peguei meu celular de sua mão e vi as duas se abraçarem, nós seguimos pra cozinha.

— Oi pai.

— Oi ruivinha, eu e a Lexie estamos indo comer algumas pizzas, quer ir com a gente?

— A Aly ta aqui em casa.

— Ela pode ir também se ela quiser.

— Eu vou perguntar — Tirei o celular do ouvido — Papai quer saber se você quer ir comer pizza.

— Hm... Eu preciso falar com a minha mãe.

— Você pode ir se quiser, eu aviso a ela, quando ela chegar — Mamãe disse indo até a geladeira e Aly afirmou.

— A gente vai.

— Ta legal, passo ai em meia hora.

— Ta bem — Desliguei a chamada — Ele chega em meia hora.

— Ta legal — Disse escutou o celular tocar, bufou chateada ao tirá-lo do bolso.

— Ta tudo bem? — Mamãe perguntou após parar de beber a água.

— É a mãe Cristina.

— Você não tinha parado de atender? — Perguntei me apoiando na ilha.

— Mamãe me pediu pra ao menos uma vez atender as ligações dela, pra ela parar de encher — Disse e seguiu para a sala atendendo a chamada.

— Você vai trocar de roupa pra ir? — Minha mãe perguntou.

— Não — Disse e me debrucei na ilha — A gente deveria ir viajar, só nós quarto, ao menos pelo fim de semana.

— Eu vou conversar com a Meredith e também precisamos ver se teremos um final de semana livre, você sabe que temos gravado todos os dias.

— Eu sei, mas seria legal.

— Eu sei — Olhei sobre o ombro ao escutar Aly reclamar algo que não conseguir entender — Essa mulher não faz bem a elas.

— Eu sei, mas não podemos interferir nisso, ela é a mãe da Alyssa e querendo ou não faz parte do passado da Meredith também.

— A tia Call ainda ta dando encima da Mer.

— Isso o tempo todo — Revirou os olhos e eu sorri do seu ciúmes, a gente sabia que ela amava ter toda a atenção da Meredith pra ela.

— Vocês deveriam contar ao menos pra eles, quem sabe assim ela não se toca, já ta ficando chata essa insistência dela.

— Quem tem que dizer que está incomodada é a Meredith.

— E você não ta?

— Sim, mas não vou obrigá-la a fazer as coisas só por eu não estar gostando de algo.

— Você ta tão careta — A provoquei e senti algumas gotas ďagua no meu rosto, dei risada.

— Abusada — O som da campainha foi ouvida e minutos depois Meredith apareceu no nosso campo de visão.

— Oi bebê — Disse beijando-a meus cabelos, eu sorri abraçando-a apertado.

— Oi, Aly e eu vamos comer pizza com papai.

— Tudo bem — Respondeu beijando minha testa, então caminhou até minha mãe lhe dando um selinho.

— Oi outro bebê.

— Oi — Sorriu largamente ganhando outro selinho antes de Meredith se afastar e ir buscar água, neguei vendo a cara de boba da minha mãe, e eu que achava que eu era cadelinha da Meredith, essa mulher ganha fácil, mas eu achava super fofo.

— Como foi lá?

— Bem, eu estou animada com o rumo que as coisas estão tomando — Respondeu e sorriu levando o copo aos lábios.

— Cristina Yang está vindo pra Seattle — Aly disse entrando na cozinha, atraindo nossa atenção e Meredith cuspiu a água.

— Como é?

— Isso o que ouviu mãe, ela ta vindo pra cá.

— E o que ela quer fazer aqui?

— Segundo ela, ela teve um ataque de consciência sobre tudo o que aconteceu com a nossa família e quer nos recuperar.

— Só pode ser brincadeira — Meredith disse e pela sua feição ela tava muito irritada mesmo, tava até com a veia da testa evidente.

— Ela não nos quer, só não quer que a gente fique bem — Aly disse com a voz embargada e os olhos marejados, Meredith a abraçou, beijando-a na cabeça.

— Ta tudo bem — Segurou seu rosto e sorriu — Nós estamos bem e felizes, não estávamos? — Aly afirmou — É isso o que importa, Aly.

— Você vai voltar pra ela?

— Claro que não, isso não tem a menor possibilidade, sua mãe e eu já demos o que tínhamos que dar, ta bem? Jamais voltaremos a ser um casal outra vez, se eu mantenho qualquer contato com ela é por você, eu estou com a Addison agora e eu não tenho dúvida alguma sobre essa relação, okay? — Ela afirmou e Meredith secou suas lágrimas abraçando-a — Somos nós quatro agora e ninguém vai mudar isso.

Eu abracei Aly pela costas lhe acariciando no braço e o som da campainha tocou outra vez.

— Deve ser o Mark, vão lá e aproveitem, quando voltarem nós vamos fazer nossa sessão de cinema a noite toda — Mamãe disse e nos beijou na testa.

Seguimos para a sala com as duas nos seguindo e eu abri a porta vendo meu pai, o abracei assim como Aly fez.

— Meredith, por que você ta fazendo a minha garota chorar? — Perguntou e Meredith riu.

— Foi a outra mãe dela.

— Poxa ruiva, eu esperava mais de você.

— Não eu, palhaço, a outra mãe, a mãe morena.

— Ah, saquei — Disse e nos apertou no abraço nos fazendo rir — Vamos lá, comer um monte de porcarias e ir em alguns brinquedos, eu trago elas antes dás dez.

— Tomem cuidado — Mamãe disse e nós as abraçamos.

— Cuida da minhas garotas, Sloan — Meredith disse ao nos soltar.

— Pode deixar comigo — Disse e nós seguimos para o carro.

— Tomem cuidado — Mamãe disse e nós afirmamos.

— Oi Lexie.

— Oi meninas — Disse sorrindo, nós entramos no carro e papai dirigiu pra fora do condomínio.

Abracei Aly de lado e ficamos abraçadas durante todo o percurso, eu jamais havia pedido um irmão ou uma irmã para os meus pais, mas eu gostava de ter Aly como minha gêmea.

Nós nos demos bem logo de cara e saber que éramos tão parecidas tornava tudo ainda melhor, conversavamos sobre tudo e ríamos de tudo.

O fato de meu pai e a Meredith serem melhores amigos era ótimo, mas o relacionamento das nossas mães era muito melhor e eu não queria perder isso agora que a outra mãe da Aly tava voltando pra perto delas.

Por mais que a Mer tenha dito que não havia a menor possibilidade de voltarem, elas haviam tido uma vida juntos, diferente dos meus pais, elas foram apaixonadas uma pela outra.

Eu acreditava que mamãe e a Mer estavam muito bem, mas tudo podia acontecer, eu só esperava que não terminasse com o que nós quatro estávamos construindo entre a gente.

Você e TalOnde histórias criam vida. Descubra agora