O clima na lanchonete estava uma pouco tenso, muito diferente das outras vezes que nos juntamos pra comer, apenas as quatro, Alyssa encarava Callie como se quisesse matá-la e Kim não estava tão diferente, mas ela parecia mais decepcionada do que com raiva.
Eu preciso confessar que a presença de Callie também me desanimou um pouco, mas a verdade era que eu estava com um pouco de ciúmes, não da Meredith em si, estava com ciúmes por Callie estar em um momento ao qual se tornou nosso.
Se nossos amigos estivessem ali também, o assunto seria outro, mas Callie havia se infiltrado ali e tudo bem, talvez eu também estivesse com uma pontinha de ciúmes por ela ficar tentando chamar a atenção de Meredith todo o tempo, eu gostava quando a loira me dava noventa por cento de sua atenção.
Senti Alyssa se encostar em meu corpo e a olhei lhe abraçando, encarei Kim que tinha o rosto nas mãos encarando o cardápio.
— Eu realmente achei incrível — Escutei Callie falar e nós três a encaramos, Meredith sorriu educadamente.
— Sim, é um bom filme, mesmo que eu não o tenha terminado.
— Sério? Por que?
— Na verdade não gosto do gênero de filme com mercenários — Respondeu e encarou o cardápio — Parei de assistir ao notar do que se tratava, mas me parece bom, li suas críticas já que foi indicado ao Emmy.
— Mãe, eu acho que quero ir pra casa — Alyssa disse chamando sua atenção.
— Você ta se sentindo bem?
— Só quero ir embora.
— Filha, é melhor comer logo aqui, sim? Eu estou exausta, quando chegar em casa eu não me levanto tão cedo da cama.
— Ta — Bufou.
— Nessa lanchonete tem sobremesas incríveis, Aly — Callie tentou anima-la.
— Alyssa e eu sei, a Addie já nos trouxe aqui, assim com o tio Mark — Respondeu séria e levantou — Eu vou ao banheiro.
— Vou com você — Kim disse me entregando sua bolsa e celular.
— Desculpa, ela não costuma ser assim.
— Ta tudo bem, todo mundo tem um mal dia — Disse sorrindo, a garçonete colocou nossas bebidas na mesa e os lanches.
As meninas logo estavam na mesa começando a comer as batatas, olhei para Alyssa que se preparava pra comer o hambúrguer.
— Não Aly, espera — Disse e ela me olhou assustada.
— O que foi?
— Tem uma coisa aqui — Disse encarando seu hambúrguer e me aproximei mordendo um pedaço, ela riu junto a Kim e Meredith.
— Isso não vale, eu não estava esperando.
— Eu te deixo tomar um pouco do meu suco.
— Seu suco é horrível.
— Você ouviu isso? — Perguntei incrédula pra Meredith.
— Ela tem razão.
— O seu também é, Mer — Kim disse e riu.
— Vocês tem um péssimo gosto.
— O meu suco é incrível e ainda é saudável — Meredith se defendeu roubando uma batata smiley da cestinha de Kim.
— Eu adoro esse molho, prova — Passei a batata no molho e oferecia a Meredith que abriu a boca pra recebê-la, passei o molho em seus lábios os sujando e comi a batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanficDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)