Assim que chegamos no hotel, mamãe fez o check-in e fomos levadas até a cabana que ficaríamos, o lugar era lindo, havia muito verde e muito mar.
Mamãe abriu a porta da cabana e logo Kim apareceu, nos abraçamos e logo Addie apareceu também, ela e Kim usavam maiôs, mas diferente de Kim, Addie usava uma saida longa que estava aberta.
— Que bom que chegaram — Disse a abracei e a vi abraçar mamãe lhe dando um selinho demorado.
— Nosso voo atrasou.
— Eu imaginei que fosse isso, como foi a viagem?
— Bem.
— Vem Aly, vamos lá para o nosso quarto, assim você se troca e a gente vai até a praia — Kim disse e me puxou.
— Eu morri de saudades — Escutamos Addison disse, olhei pra trás vendo as duas aos beijos e sorri.
Kim e eu adentramos o quarto e eu deixei a mala de lado me jogando sentada na cama enquanto tirava meus tênis.
— Você vai amar esse lugar, mamãe e eu sempre viemos aqui — Kim disse.
— Isso é tudo o que eu precisava, acho que mamãe também.
— A sua outra mãe ainda ta sendo um saco? — Perguntou ficando de joelhos na cama.
— Um completo, ela fica ligando o tempo todo, eu aceitaria em uma boa, mas isso foi muito do nada, ela já tinha dias sem ligar e simplesmente começou, principalmente depois da entrevista que mamãe e a Addie deram — Suspirei e abri minha mala procurando um dos biquínis, o peguei e fui ao banheiro.
— O importante é que a gente é uma família agora, então isso é o que menos importa.
— Eu sei, eu só espero realmente que isso não atrapalhe o namoro das duas, elas estão felizes juntas — Terminei de me vesti e sai do banheiro.
— Somos as Grey-Montgomery's, jamais deixaremos nada acontecer — Disse e eu sorri.
— Tem razão — Ela se levantou agarrando meu braço enquanto me puxava pra fora do quarto.
— Mãe, a gente vai até a praia! — Addison apareceu na parte de cima da cabana e nos olhou.
— Não vão muito longe, sabe a regra.
— Sim senhora capitã — Bateu continência, Addison revirou os olhos e eu ri.
— Daqui a pouco encontramos vocês pra irmos almoçar.
— Okay — Dissemos e saímos da cabana, o lugar era mesmo incrível, era uma mistura de Hawaii e Maldivas, havia muitas cores na vegetação, o mar era lindo e transparente, a areia era bem branquinha.
Havia algumas poucas pessoas na praia, o coral era enorme e conseguiamos ver vários peixes nadando como se nossa presença pouco importasse.
— Aqui tem piscinas naturais, a gente pode chamar nossas mães e ir depois na cachoeira.
— Seria muito bom — Eu sorri, caminhamos por alguns minutos vendo alguns trabalhadores do resort fazendo seus trabalhos.
Em seguida voltamos para mais perto da cabana, onde sentamos na beira do mar e ficamos admirando o local.
— Eu adoro esse lugar — Kim disse jogando a cabeça pra trás, sorri imitando seu ato e fechei os olhos enquanto sentia a brisa salgada no meu rosto.
Escutei uma risada alta e olhei vendo minha mãe sendo puxada para a rede dentro ďagua onde Addison estava sentada.
— Essas duas são maluquinhas — Kim disse e nós rimos, nos levantando indo até elas e nos sentamos na rede ao lado da que elas estavam abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Tal
FanfictionDuas atrizes cujo o destino une, ou melhor, cujo o trabalho e dois cupidos adolescentes fazem o favor de juntar. Mas afinal... Um amor de série pode se tornar algo real? (Redes sociais)