39. ❃Narração Meredith❃

106 19 3
                                    

Tudo estava silencioso a nova volta, as luzes ligadas em nossa direção assim como as câmeras que captavam cada mínimo movimento.

Segurei o rosto da mulher embaixo do meu corpo e a beijei com desejo, um mês após a nossa primeira cena juntas, estávamos gravando outra vez uma cena de sexo, era uma sequência.

Débora - personagem de Addison- batia na porta de Elise - minha personagem - falando sobre os últimos acontecimentos que eram os quais as duas vinham desenvolvendo, a atmosfera sexual e os quase beijos que deram durante todos esses momentos, dizendo que não deveria mais acontecer e isso era o que nos levava até aquele momento.

Ao qual as duas se entregaram ao desejo e foram parar na cama de Elise, mordi seu lábio lentamente, puxando-a e então eu a olhei nos olhos, Addison era uma mulher quente e eu estava enfeitiçada com seus olhos.

Era uma atração gostosa, nem mesmo Cristina havia me feito sentir isso, talvez fosse apenas a adrenalina das cenas, sentia seus seios colados aos meus, sua pele quente fazendo com que a minha fervesse.

Suas mãos deslizaram por minhas costas e eu me movi de encontro a ela, retomando o beijo, vendo-a abrir os lábios ofegante, então cai para o lado, encarando seus lábios e beijando-os novamente.

- Corta! Retomamos em seis - Miranda disse e eu me afastei da ruiva que deitou puxando o lençol para cima do corpo, fiz o mesmo e me sentei na cama enquanto Maggie me trazia uma garrafa ďagua, tomei um grande gole.

- Cristina ligou outra vez - Informou e eu respirei fundo.

- O que quer agora?

- Reclamar por não estar sendo atendida.

- Eu não vou obrigar a minha filha a atender se ela não quer, se Cristina estiver achando isso ruim, que acione a advogada dela e tente convence-la de atender, caso contrário, que volte a sumir como esteve fazendo nos últimos anos.

- Você quer que eu fale com sua advogada?

- Não, ta tudo bem, uma hora ela cansa de encher o saco, principalmente depois que eu resolver atende-la.

- Tudo bem, eu vou voltar pra lá - Afirmei.

- Problemas no mundinho Grey? - Escutei a pergunta e encararei a ruiva.

- Quase o tempo todo.

- Pois é, é triste ser bonita e isso não resolver nem metade dos problemas - Dei risada negando e me apoiei nos travesseiros.

- É, não resolve.

- Deveríamos tomar um café qualquer hora, assim eu descubro podres sobre você e minha filha desiste de me trocar por você.

- Eu acho ótimo - Disse após rir novamente e ela sorriu.

- Certo pessoal, vamos voltar - Miranda disse e eu me arrumei na cama, Addison aproximou-se um pouco mais e os maquiadores vieram rápido até a gente assim como a assistente de produção.

Repassei as falas seguintes em minha mente e encarei a ruiva que retribuiu o olhar.

- Em três, dois... Gravando - Miranda voltou a dizer, eu dei risada e a ruiva me observou com atenção.

- O que foi?

- Acho que quando veio aqui despejar a sua fúria em mim, não era exatamente assim que queria terminar.

- Não, não era - Disse e virou de bruços abraçando o travesseiro, lhe acariciei no braço lentamente e encarei seus olhos com atenção.

- Eu gostei de como terminou.

Você e TalOnde histórias criam vida. Descubra agora