Narradora P.O.V.
No final da tarde de ontem, terça-feira, Noah foi buscar a loira no trabalho, dessa vez sem atrasos, e os dois melhores amigos resolveram sair e jantar fora.
Foram para casa, se arrumaram de forma mais "apresentável" e saíram indo para um restaurante italiano perto do apartamento deles.
Conversaram sobre os trabalhos, mas nenhum deles comentou sobre os amigos acharem que estão apaixonados um pelo outro. Também relembraram momentos da adolescência, rindo das várias vezes que Urrea se meteu em confusão.
Depois de muita conversa, e muita insistência da parte de Deinert, Noah deixou ela pagar a parte dela da conta, mesmo o moreno querendo pagar o jantar da amiga.
Foram para casa e hoje de manhã, quarta-feira, acordaram e tiveram a mesma rotina de sempre.
Noah's P.O.V.
- Bro, isso aqui ta muito bom. - Josh fala assim que eu termino de cantar a última música que escrevi para Sina.
- Ta mesmo. - diz Lamar. - Qual o nome que você escolheu pra essa música?
- Por você. - respondo e sorrio com os meus pensamentos na loira.
- Ai que lindo você ta apaixonado. - Beauchamp fala. - Agora você e ela começam a namorar e então podemos sair eu, Heyoon, Sina e você em encontros duplos.
- Joshua que ideia ridícula. - falo e rio em seguida. - E eu não sei se vou cantar essa música para ela algum dia.
- Noah, você nunca vai saber o que ela sente se não falar. - Morris se pronuncia. - Você precisa falar com ela. Porra, vocês dividem apartamento, oportunidade é o que não falta.
- Calma dude. To pensando em mandar a música por mensagens anônimas pelo twitter. - explico. - Uma parte a cada dia. Acho que levarei uns 10 dias se for.
- Que coisa de fanfic do wattpad bro. - Josh fala, me fazendo rir. - Mas se essa é a única maneira que você achou pra contar pra ela, eu te apoio nessa loucura.
- Digo o mesmo. - Lamar fala e eu sorrio para meus dois melhores amigos.
- Obrigado gente. - falo e olho meu celular. - Vou criar uma conta falsa para que ela não saiba. - falo e eles saem da sala, indo até a área da loja atender alguns clientes.
Abro o aplicativo do passarinho e clico em 'criar nova conta'. Coloco como user 'umamusicaparaSina'. Antes de confirmar eu paro, olho para o user e apago tudo.
- Caralho Noah, isso é muito óbvio. - reclamo de mim mesmo.
Digito anônimo e clico em uma das opções disponíveis, ficando anonimo918283 e logo em seguida confirmo.
Vou na barra de busca e pesquiso seu user, @sideinert e assim que abro o perfil da loira, aperto o botão de seguir.
Assim que concluo, desligo a tela do meu celular, paro e penso, pela milésima vez, na alemã.
No sábado fomos ao supermercado fazer compras e no domingo ficamos em casa, assistindo série juntos na sala de estar enquanto comíamos pipoca.
Depois de uns 10 minutos paro de pensar na loira, porque senão eu não farei mais nada durante o dia todo. Logo estou indo para a área da loja.
Sina's P.O.V.
Por hoje ser quarta-feira e ainda ser 10:30, a loja está meio vazia, mas sei que daqui a pouco estaremos lotados, já que servimos almoço também.
Estou saindo para meu horário de intervalo, e peguei meu celular na bolsa.
Desbloqueio e tem algumas mensagens de minha mãe, outras de minha prima Sofya, e uma mensagem de Noah, clico na mesma e logo sorrio boba.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
fav american boy ❤🙈oi baby
esqueci de te falar antes
quando te deixei ai na cafeteria
mas espero que esteja tendo
um bom dia de trabalho
no fim do dia passo te buscar
prometo que não vou me atrasar hj~~~~~~~~~~
mas espero que esteja tendo
um bom dia de trabalho
~~~~~~~~~~
ownt, obrigada lindo
tenha um bom dia tbm
:)++++++++++++++++++++++++++++++++++
Saio do aplicativo e vou ver as notificações de outras contas. Abro o twitter e vejo que uma nova notificação.
"@anonimo918283 começou a seguir você" é o que aparece na mesma. Entro, por curiosidade, no perfil desse tal de anônimo e vejo o único tweet que o mesmo postou
Penso se é pra mim, não deve ser né? Tipo, quais as chances?
(N/A: acho que... MUITAS)Decido ignorar isso e percebo que meu horário de intervalo acabou, guardo meu celular, arrumo meu uniforme e volto para a frente da loja, vendo se temos algum cliente.
[...]
Estou esperando Noah na frente da cafeteria e continuo pensando sobre quem pode ser a tal pessoa daquela conta e se aquele tweet foi realmente para mim.
'Ok Sina, aquilo foi definitivamente pra você' penso e solto um suspiro.
Entro rapidamente no twitter e sigo de volta aquela pessoa, já que eu realmente acho que aquele tweet foi pra mim.
Não demora muito e vejo o carro de Noah chegando perto de onde eu estou. Ele para e destranca a porta para mim.
- Olha só, o bonito chegou na hora. - falo entrando e zoando o mesmo, que me olha sério.
- HaHaHa muito engraçadinha você, Sina Deinert. - ele fala e eu fecho a porta. - Mas então baby, como foi seu dia?
- Normal, muita correria mas ok. - falo simples. - Ah, um anônimo me seguiu no twitter, e fez um tweet que eu acho que foi pra mim.
- Você vai me mostrar esse tweet assim que a gente jantar. - ele fala e presta atenção no trânsito.
- Ok ok, eu te mostro. - falo e ele ri, logo estamos a caminho de nosso apartamento.
==================================
--------------------------------------------------------------
Atrasado e mais curto que os outros (só umas palavras kkkkk) mas aqui está
Deixem a estrelinha, e até segunda feira
Bom fim de semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad