Narradora P.O.V.
Urrea, todas as noites, quando vai se deitar, pensa na loira com quem divide o apartamento. Porém, desde sexta-feira, quando ouviu o entregador achando que eles eram um casal, a alemã habita sua mente 24 horas por dia.
Poucas das pessoas que conhecem Noah sabem que ele escreve músicas autorais, mas o mesmo insiste em dizer que é apenas um hobby e que não é nada sério, mesmo muitos dizendo que ele deveria investir na carreira de cantor.
O americano senta no sofá na sala aos fundos da loja de música que abriu com Josh e Lamar, seus melhores amigos, pega o violão que ganhou dos seus pais aos 16 anos, seu fiel companheiro em horas que ele quer ficar sozinho ou precisa relaxar.
Ele dedilha alguns acordes.
- Por você... - ele começa a cantar a música que escreveu pensando na loira, mas é interrompido quando Lamar chama ele.
[...]
- Si, você está muito avoada, o que ocupa sua mente? - Sabina pergunta para a amiga, aproveitando que não há movimento na cafeteria.
- A pergunta certa é quem, né Sabi. - Heyoon comenta, se juntando as amigas na conversa.
- Não é ninguém Heyhey - Deinert tenta argumentar, mas a coreana e a mexicana sabem muito bem que a loira está pensando em uma pessoa específica.
- Não minta para nós Maria, te conhecemos muito bem, e nós duas sabemos que você está pensando no Noah. - Jeong fala, deixando a bandeja sobre o balcão.
- Como você sabe? - Sina pergunta com os olhos arregalados, fazendo as amigas rirem.
- Ahá então é verdade. Você gosta dele, que bonitinho. - a mexicana fala e faz um coração com as mãos.
- Sim, eu gosto dele... - a loira fala e Sabina e Heyoon abrem um sorriso. - ... como amigo. - o sorriso de ambas desaparece.
- Aff Si, a gente sabe que você tem um crush nele. Esqueceu que somos suas melhores amigas? - a mexicana fala. - E toda vez que alguém fala do Noah perto de você os seus olhos ganham um brilho especial. Você tá apaixonada, que fofo.
- Não tô não. - Sina se defende.
- Tá sim. Não adianta negar. - Sabina comenta. - Eu quero ser madrinha do casamento e dos seus filhos.
- Ah eu também. Um bebê noart vai ser tão lindo. - Heyoon fala. - Sabina imagina se eles tem dois ou mais. - ela completa.
- Que casamento o que Sabina. Bebeu? E que caralhos é noart, Heyoon? - Deinert pergunta.
- Não bebi, estou completamente sóbria. E noart é noa de Noah e rt de Deinert, o shipp de vocês. - Hidalgo fala simples.
Sina balança a cabeça rindo das amigas e tentando tirar o melhor amigo de sua mente.
Noah's P.O.V.
Eu simplesmente não consigo tirar a Sina da minha mente. Eu to pensando nela direto, e eu sei que não é do jeito melhor amigo, como eu deveria pensar nela. Já tem um bom tempo que não é desse jeito, que eu penso nela como algo a mais. Tá bom, eu admito, eu gosto da minha melhor amiga, no sentido além de melhor amiga.
Conheço Si desde os nossos 8 anos, quando nos conhecemos na festa de aniversário de Sabina.
Lembro que antes daquele dia, Sabina, minha vizinha e uma das minhas amigas mais próximas, chegou e falou que tinha uma amiga para me apresentar e que ela achava que nos daríamos bem e que seríamos bons amigos, e que um dia iríamos até namorar. Ela até escreveu em um papel, que sonhava que algo chamado noart seria real.
Sina era bem timida, até demais para uma criança de 8 anos. Bom, ela é bem timida com quem não conhece, mas depois que pega intimidade a loira começa a se descontrair.
Eu com toda certeza não posso negar uma coisa... Deinert sempre foi bonita, linda para falar a verdade. E desde que viramos melhores amigos, aos nossos 12 anos, eu faço questão de dizer todos os dias, pode ser até por sinal de fumaça, que ela é linda e um ser humano incrível, porque isso ela realmente é.
Escrever pra mim é uma forma de me sentir relaxado, e é apenas um hobby, mesmo que todos, principalmente Sina e Sabina, digam que eu deveria investir numa carreira musical, eu discordo.
Durante todo esse tempo que eu escrevo músicas, e também o tempo que conheço Sina, já escrevi várias músicas sobre e para a loira e nossa amizade. Não sei explicar, mas se tem algo que me acalma, é falar da minha melhor amiga em minhas músicas.
Eu simplesmente amo aquela mulher, e de um tempo pra cá, esse sentimento tem sido diferente.
Sina's P.O.V.
Noah é definitivamente uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Temos uma conexão só nossa e eu aprecio muito isso na nossa amizade.
Sou eternamente grata pela louca da Sabina ter me apresentado o moreno em sua festa de 8 anos, já que eu era nova na escola e até o momento só tinha ela e Heyoon como amigas.
Realmente não consigo imaginar o que seria da minha vida sem Noah, ele é a pessoa que eu mais amo e confio no mundo.
A nossa conexão é algo que realmente importa pra mim. Na maioria das vezes eu acho que somos gêmeos ou que temos algum tipo de poder de melhores amigos, porque eu penso em algo e ele pensa a mesma coisa.
Ele além disso é super protetor comigo, desde que, aos nossos 18 anos, eu tive um caso com Alex Mandon e o mesmo me deixou de coração partido após se declarar pra mim e no dia seguinte aparecer na faculdade namorando Nour Ardakani.
Noah odeia Alex com todas as forças, e quando descobriu o que aconteceu, só não bateu no mesmo porque eu parei ele e o convenci de que não valia a pena.
O moreno de olhos verdes não é só meu melhor amigo. Ele é meu porto seguro. Ele é a minha pessoa. Ele é o único que é capaz de me conhecer melhor que eu mesma.
Eu sou muito grata por ter ele em minha vida e acho que esses sentimentos "a mais" que eu venho sentindo podem acabar estragando nossa amizade.
Não sei ainda se irei falar disso pra ele, mas vou apenas esperar pra ver o que o futuro nos reserva.
--------------------------------------------------------------
deixando claro... amo a nour, ela é uma das minhas favs, e o alex é um amor de pessoa, amo ambos, mas precisava de um pinguinho de emoção na fic (provável que eles não aparecam, apenas sejam citados)
capitulo dois postado ihul, deixem a estrelinha e boa noite, bom feriado e até sexta-feira :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad