011

1K 57 17
                                    

Narrador P.O.V.

Quinta-feira, 17:30, quase fim de expediente. Sina e Heyoon estão no balcão da cafeteria, esperando os últimos clientes terminarem.

As mesas vão se esvaziando aos poucos, e quando ambas percebem, estão fechando o pagamento de seus dois últimos clientes, um casal.

- Obrigada e voltem sempre. - Heyoon fala, entregando a nota fiscal.

Sina observa cada movimento do casal, atenta porém também pensativa.

O rapaz abre a porta do carro para a namorada, que agradece dando um beijo nos lábios dele.

Sina suspira e Heyoon percebe.

- O que foi, amiga? - a mais baixa pergunta.

- Olhe para eles. - Sina fala olhando o casal que no momento se dão selinhos. - Eu nunca vou encontrar um namorado. Eu vou morrer solteirona.

- Ei Si. Você não vai morrer solteirona. - Heyoon fala. - Bom, talvez uma cozinheira solteirona.

- Nossa, obrigada pelo apoio, Yoon! - a loira agradece.

Ambas ficam em silêncio por alguns segundos, até que a coreana se pronuncia.

- Ei, pense bem. Na pior das hipóteses... - olha para a amiga. - o Noah pode ser seu namorado. - Heyoon fala e Sina começa a rir.

- Até parece. - responde, rindo mais.

- Por que é tão engraçado? - a coreana pergunta.

- Você fez uma piada, certo? Então, eu ri.

- Você acha que ele não é pra namorar? - Heyoon questiona.

- Não. É que tipo, ele é o Noah. - a alemã faz uma pausa, lembrando do moreno. - Sabe, o Noah.

- Mas teoricamente, se não fossem amigos. Em um encontro às escuras...

- Ah pare. - Sina responde. - Você sabe que essas coisas não acontecem assim.

- Aff Sina. - a mais baixa bufa e começa a fechar o caixa.

[...]

Noah's P.O.V.

Como todos os dias, passei buscar a loira, e fomos conversando no caminho.

Passamos no mercado e já estamos em casa. Acabei de sair do banho e creio que Sina esteja na cozinha.

Chego no cômodo e encontro ela, com seus cabelos ainda molhados e usando seus fones de ouvido, começando a preparar nossa janta enquanto mexe seu corpo no ritmo da música.

Já deixei separado a parte da música que lhe mandarei hoje, digo, daqui 50 minutos. E admito que fico tenso sempre que penso como vai ser a reação dela quando descobrir que eu sou o anônimo.

Hoje no trabalho Josh veio me encher a paciência perguntando sobre a Sina. E depois de eu reclamar, ele me fez pensar em algo. Talvez eu devesse fazer um acordo com ela. Pensei muito sobre isso durante o banho, e acho que não é uma ideia tão ruim. Porém tenho medo da reação dela.

Deixo esses pensamentos de lado e me aproximo da alemã, que está misturando a salada. Me aproximo e coloco minhas mãos em sua cintura, dando um susto nela.

- Noah pelamor de Deus. Eu poderia estar com uma faca na mão e ter me cortado. - ela fala, virada para mim.

- Desculpa Sininho. - falo e ela sorri. - Mas enfim, o que a minha chef está preparando para o nosso jantar?

- Lasanha de carne moída com molho quatro queijos, e salada de pepino e tomate. - ela responde, se virando novamente para o balcão da cozinha.

- Hm, espero que..., na verdade, tenho certeza de que vai estar uma delícia. - respondo, abraçando ela pela cintura e apoiando meu queixo em seu ombro.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora