Narradora P.O.V.
Domingo, 15:30. O carro de Noah passa pelas ruas da grande cidade de Los Angeles, a caminho do shopping Beverly Center.
O moreno bate os dedos no volante do carro no ritmo da música que toca na rádio. Enquanto isso, a loira encara a janela, apreciando a vista das ruas e vendo as pessoas que estão na praia aproveitando o dia de calor.
Depois de ontem nenhum dos dois tocou no assunto do quase beijo no estádio de beisebol, e digamos que, o clima da casa pela manhã estava "estranho".
Ambos sentiram e sabiam que queriam conversar sobre o ocorrido, porém são orgulhosos demais para tocar no assunto, principalmente por se tratar de algo com o melhor amigo(a).
[...]
Noah's P.O.V.
Sina e eu viemos ao cinema assistir Minions 2.
Ela me falou tanto que queria ver esse filme que acabei aceitando vir hoje, enquanto queria estar em casa dormindo, mas eu adoro os minions também.
Compramos os ingressos, e dessa vez a loira conseguiu me convencer a deixar ela pagar as duas entradas.
Passamos no BK para pegar um lanche e passamos na loja de doce para cumprirmos nossa tradição, sempre levar doces para os filmes.
Peguei um pacote pequeno de pipoca e estamos no corredor procurando nossa sala.
- Vou ao banheiro rapidinho, cuida da minha bolsa. - Sina fala e eu concordo, segurando a bolsa da loira.
Me encosto na parede do corredor, pegando meu celular e navegando pelo instagram.
- Voltei. - a alemã fala, pegando sua bolsa e as sacolas novamente. - Qual o número da sala, No?
- É a 8, Si. - respondo, levando as outras sacolas em minhas mãos.
Achamos a sala e entramos, subindo as longas escadas e nos sentando na última fileira, bem no meio, definitivamente os melhores lugares da sala.
(N/A: habla mesmo urrea)
[...]
O filme esta mais ou menos na metade. Eu definitivamente amo os minions, o Bob é o meu favorito e o de Sina também.
(N/A: Bob perfeito eu te amo)
Ela sempre fala que se pudesse, levaria o pequeno minion para casa. Eu rio, mas sei que ela está falando sério.
- As tupperware. - Sina comenta sobre o filme e rimos.
- Isso me lembrou muito da minha mãe. - comento.
- Meu Deus é mesmo. - me olha, parecendo lembrar de algo. - Aliás temos que devolver o pote dela, que trouxemos cookies da última vez que fomos na casa de seus pais.
- É mesmo. Dona Wendy vai ficar louca se não devolvermos. - falo e rimos mais. - Quer ir lá amanhã? É feriado, podemos passar o dia todo lá.
- Pode ser. Vamos terminar de ver o filme e vemos isso depois. - ela fala e voltamos a atenção ao filme.
Percebo que, involuntariamente, a loira apoia sua cabeça em meu ombro, e eu apenas apoio a minha sobre a sua, ficando em uma posição confortável.
[...]
Sina's P.O.V.
Saimos do cinema agora, são quase 18:00 e estou esperando Noah, que foi ao banheiro.
Não demora muito para que eu veja o americano andando até onde eu estou, arrumando os cabelos dele.
- Vamos onde agora, Sisi? - ele pergunta, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad