016

1K 72 49
                                    

a primeira parte das mensagens serão no celular do Noah e a segunda parte serão no celular da Sina, de acordo com o P.O.V.


boa leitura
--------------------------------------------------------------

Narradora P.O.V.

É terça-feira, 14:50 e Urrea se encontra ansioso, na sala aos fundos da loja de música, andando em círculos.

O moreno avisou à Lamar e Josh que às 15:00 irá conversar com Sina, anonimamente, respondendo todas as perguntas que a loira quer lhe fazer sobre a música que ele escreveu.

O canadense vai aos fundos da loja, entrando onde o amigo se encontra.

- Hey dude, relaxa. Vai dar tudo certo. - ele fala, olhando para o moreno.

- Eu sei, mas eu tô nervoso. - suspira. - E se eu mandar algo que deixe óbvio que sou eu o anônimo?

- Só pense bem no que você vai responder. Ela não vai duvidar que é você. - Joshua fala, sentando em um puff ao lado do amigo. - Mais uma vez, vai dar tudo certo.

- Obrigado dude, acho que to mais relaxado. - suspira. - Depois te digo o que aconteceu.

- É óbvio que você vai me contar o que acontecer. - ambos riem. - Bom, vou voltar a ajudar Lamar, qualquer coisa grite.

Não muito longe dali, se encontra uma jovem cozinheira loira, ansiosa também, esperando dar o horário que poderá fazer todas as perguntas que quiser ao 'anônimo das mensagens', como as amigas o nomearam.

- 5 minutos, Heyoon. 5 MINUTOS! - fala, fazendo a coreana rir de seu surto.

- Calma Si, vai dar tudo certo. - fala. - É só você fazer as perguntas sobre o que você quer saber.

- Como eu vou ficar calma? O anônimo pode ser qualquer pessoa. - suspira e solta seu avental, sentando em uma das cadeiras da cafeteria.

- Só respira fundo. Vou te trazer uma água. - sai e logo volta. - Vou voltar a trabalhar, leve o tempo que precisar para falar com ele. E qualquer coisa grite. Boa sorte.

- Obrigada amiga.

Sina olha o horário, vendo que faltam ainda 5 minutos.

- Ai eu to nervosa pra caralho. - fala com si mesma.

Noah's P.O.V.

Falta 1 minuto, eu tô surtando. Respiro fundo e vou organizando as coisas, entrando na conta do anônimo e indo para a conversa com a loira.

O relógio aponta 15:00 e tomo coragem, começando a escrever para ela.

××××××××××××××××××××××××××××××××××
@/sideinert

boa tarde deinert

boa tarde anônimo

bom, como eu disse ontem
pode me fazer todas as
perguntas que você quiser

bom
pode começar

ok
ai mds
não sei como começar
pode esperar um minuto

claro

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Assim que respondo a loira pelo twitter recebo uma mensagem dela pelo whatsapp, rio fraco e vou respondê-la.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora