oi gente
bem vindos ao bônus de 'Por Você'
está comprido pois tive muitas ideias ao mesmo tempo kkkkkkpeço que leiam os agradecimentos do final do cap, pois tenho algumas notícias para dar.
espero que gostem, boa leitura :)
votem e comentem, por favor
--------------------------------------------------------------
1 ano depois
Sina's P.O.V.Hoje faz 1 ano que Noah revelou ser o anônimo e cantou 'Por Você' pra mim, naquela noite de sábado, no bar que sempre fomos com nossos amigos.
E nesse 1 ano muita coisa aconteceu.
Sabina descobriu que estava grávida, já de 3 meses quando tudo aconteceu, e um pouco depois do pequeno Enzo nascer, ela e Pepe se casaram.
Josh e Heyoon estão noivos e o casamento deles será no próximo mês. Eles chamaram a mim e a Noah para sermos os padrinhos, e naquele dia eu chorei demais.
Lamar começou a namorar com Emily, uma francesa que ele conheceu quando viajou para visitar seus pais na Inglaterra. Ele acabou voltando a morar lá, mas sempre que pode nos liga, querendo saber das novidades.
Eu continuo trabalhando na cafeteria com Sabina e Heyoon, e também contratamos recentemente duas novas funcionárias, Sofya e Hina. Elas são muito esforçadas e sabemos que sempre podemos contar com elas, além de serem muito queridas.
Noah e Josh decidiram vender a loja deles depois que Lamar anunciou que ia se mudar. Agora o moreno dá aulas de canto e violão na mesma academia em que Josh dá aulas de dança.
Mas bom, você deve estar se perguntando como estão as coisas entre mim e Noah, certo?
Bom, tudo está bem entre nós. Na verdade tudo está ótimo.
Dois meses depois daquela noite, ele me pediu em namoro, mas na verdade parece que já estávamos namorando e que só faltava oficializar.
Foi tudo tão lindo, apesar dele ter quase queimado a minha cozinha enquanto eu estava no trabalho. Ele me buscou, preparou um jantar maravilhoso aqui em casa, com direito à buque de flores, declarações de amor e nós dois finalizando a noite abraçados no sofá da sala, em meio a muitos beijos.
Naquela noite dormimos juntos no sofá, enquanto assistíamos a um filme e, de verdade, saber que estávamos em um relacionamento sério deixou tudo diferente, foi uma sensação ótima.
Passamos a dividir o quarto dele e meu antigo quarto virou nosso "quartinho da bagunça", mas de verdade espero que, daqui não muito tempo mas também não muito próximo, possa virar quarto dos nossos filhos.
Apesar de todo o amor e carinho, é claro que durante esse quase 1 ano de namoro tivemos algumas discussões, sendo a maioria por motivos bobos. Porém sempre que tínhamos uma briga, não dava nem duas horas e voltávamos a nos falar.
Eu de verdade não consigo viver sem aquele homem.
[...]
São 14 horas, e estamos deitados na rede na varanda do nosso apartamento. Estou fazendo desenhos com os dedos em seu peitoral, enquanto o moreno faz carinho em meus cabelos.
- Hoje faz 1 ano né? - ele corta o silêncio, me fazendo olhar para ele.
- Sim. 1 ano. - sorrio, logo dando um breve beijo em seus lábios. - 1 ano desde uma das melhores noites da minha vida. E 10 meses oficialmente com você, o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad