004

1.6K 87 68
                                    

Narradora P.O.V.

Na noite passada, Sina contou para Noah sobre o anônimo que seguiu ela e o moreno teve que fingir surpresa com a informação, já que não podia demonstrar que sabia sobre.

Após conversarem sobre quem poderia ser o admirador secreto anônimo da alemã e muitos outros assuntos que foram surgindo com o passar da conversa, ambos foram para a cozinha para buscar algo para comer.

Por estarem com preguiça de cozinhar, comeram apenas um pão com mortadela (N/A: uma vibe br e tals) e combinaram que na noite de hoje irão fazer algo 'decente' para jantar.

Como todo dia de manhã, Urrea deixou a melhor amiga em frente ao café e partiu rumo ao seu trabalho, mas dessa vez, pensando em como iria começar a mandar a letra da música para ela.

Noah's P.O.V.

São 14:30, estou na loja, que no momento não se encontra movimentada, e penso em como a alemã definitivamente não sai de minha mente.

Ainda mais depois de ontem, que ela me contou sobre o anônimo que começou a seguir ela. Admito, tive que me segurar muito para não contar que sou eu.

Hoje no caminho de casa para nossos trabalhos, combinamos de que essa noite, iremos fazer arroz com strogonoff para nossa janta.

A Sina cozinha muito bem e eu tenho muito orgulho de tudo que ela conquistou desde que se formou em gastronomia há alguns anos.

Ela sempre me falou, desde quando éramos pequenos, que o sonho dela era estudar gastronomia e abrir um café. O plano inicial dela era abrir na Alemanha, seu país, mas ela acabou por abrir aqui nos Estados Unidos mesmo, junto com Sabina e Heyoon.

Bom, acho melhor eu parar de pensar nela e focar no que eu tenho que fazer, mesmo que a mesma nunca vá sair da minha mente.

Irei começar a mandar as mensagens às 20 horas, e irei fazer assim até mandar a letra toda, o que deve durar aproximadamente uns 10 dias.

[...]

São 18:10, busquei Deinert no trabalho e agora estaciono o carro no supermercado perto de casa, descendo acompanhado pela mesma.

- Ok, precisamos de arroz, cebola, alho, carne pra strogonoff, batata palha, creme de leite e molho inglês. - a loira fala, contando nos dedos os itens.

- Beleza, vamos começar por onde? - respondo, pegando um carrinho pequeno, já que não iremos demorar muito.

- Acho que podemos dividir a lista, o que acha? Você fica com a primeira metade e eu fico com a segunda. - ela sugere.

- Eu entendi que você quer ficar com a menor parte, Sina. Eu te conheço há mais de 10 anos, esqueceu? - pergunto, rindo da cara de decepção da mesma com a minha fala.

- Ai Noah, você me estressa. Aff. - ela reclama e dá um leve tapinha em meu ombro direito. - Mas sabe, eu te suporto. - ela completa e me abraça de lado.

- Eu também te suporto, baby. E é uma tarefa muito dificil, viu. - falo e rio, abraçando mais forte ainda a alemã.

- Ai minhas juntas. - ela reclama, enquanto eu ergo seu corpo do chão. - Chato.

- Chata. - respondo e mostro a língua.

- Quem mostra a língua quer beijo. - ela fala.

- E quem disse que eu não quero? - falo e ela arregala os olhos.

- Noah pelamor de Deus. Somos melhores amigos, você sabe que nunca iremos nos beijar. - ela fala e isso foi como um soco no meu peito.

Sina's P.O.V.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora