Narradora P.O.V.
São 13:00, um domingo preguiçoso e quente. Ambos estão olhando para a parede, sem falar nada, apenas aproveitando a companhia um do outro.
- Posso te contar sobre o anônimo das mensagens? - a alemã corta o silêncio, deitando a cabeça sobre as pernas do melhor amigo.
- Claro, baby. - o moreno fala, fazendo carinho nos fios loiros e finos da garota.
- Então, na quarta feira passada, por volta do horário do meu intervalo de manhã, a conta do anônimo começou a me seguir no twitter.
- Ah sim, dessa parte você comentou. - o moreno fala. - Que ele postou algo tipo "espero que você esteja vendo isso", né?
- Isso. - a loira confirma. - Mas então, aquele dia foi só isso, mas no dia seguinte, na quinta feira, por volta das 20:00, ele me mandou uma mensagem pela dm.
- O que dizia na mensagem? - Noah pergunta, mesmo já sabendo de tudo.
- Dizia que ele tinha escrito uma música pra mim, e que todo dia iria me mandar um trecho novo dela. - a alemã conta. - Eu não sei o ritmo da música, mas eu to achando a letra linda.
- Depois eu quero ver. - o americano comenta e Sina concorda. - Mas você tem alguma ideia de quem possa ser?
- Sei que não é o Alex tentando me reconquistar, já que bloqueei ele em todas as redes sociais, e agora não tenho ideia de quem possa ser. - a mais nova fala, fazendo Noah concordar. - Enfim, por enquanto é isso, eu te aviso quando a música acabar e se eu descobrir quem é a pessoa.
- Beleza baby. - ele sorri. - Só espero que o cara por trás dessas mensagens não machuque seu coração. E se ele fizer, me avisa que eu dou meu jeito de conversar com ele, porque eu não deixo ninguém quebrar o coração tão bom da minha Sininho. - ele faz cara séria, fazendo a loira rir.
- Obrigada por tudo Nono, você é o melhor amigo que eu poderia pedir pra ter. - ela fala, abraçando forte o moreno. - Eu te amo muito, viu?
- Também te amo muito, Sisi. - o mais velho fala e abraça a loira.
[...]
Noah's P.O.V.
Depois de Sina me contar sobre o anônimo das mensagens, assistimos alguns episódios de Master Chef Profissionais, e a mesma comentava sempre sobre os erros ou acertos de cada um dos competidores.
É encantador como os olhos dela ganham um brilho único quando ela fala sobre gastronomia, ela realmente ama a profissão que escolheu, e fico muito feliz por saber que isso deixa ela feliz.
São quase 18:30, e a loira está tentando me convencer a gravar uma dancinha do tiktok com ela.
- Vamos Nono, por favor. É só um tiktok. - a loira fala e eu estou realmente considerando a ideia, mesmo não sabendo dançar muito bem.
- Ta, vamos. - falo e a mesma dá pulinhos, comemorando. - Que música? - pergunto, desligando a tv e buscando o tripé de Sina para apoiar o celular.
- Essa música da Shakira. Hips don't lie, conhece? - ela me mostra um vídeo de um casal fazendo a coreografia.
- Ah conheço essa música sim. - olho pra alemã. - Mas Si, essa coreografia é muito dificil, não vou conseguir decorar isso tudo.
- Não é muito difícil, No. Vamos tentar, se até 19:00 a gente não conseguir, podemos desistir. Pode ser? - ela pergunta, rindo logo após.
- Pode ser. Agora vem aqui me ensinar essa dancinha. - peço e a mesma sorri, pulando alegre até chegar ao meu lado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad