018

1.2K 59 46
                                    

oii, quem é vivo sempre aparece né :)
chegamos ao fim da fic e peço desculpas pela grande demora, fiquei com bloqueio criativo durante esse final de ano e tentei escrever quando deu
.
boa leitura
votem e comentem pfv
.
ps: o choro e a boiolagem
estão permitidos
--------------------------------------------------------------

Narradora P.O.V.

São 09:00 da manhã de sábado, Urrea esta se arrumando para sair. Sina esta dormindo e não tem ideia do que irá acontecer hoje.

Noah está nervoso, sabe que a melhor amiga irá surtar quando souber o que o mesmo preparou.

O moreno pega seu celular, o colocando no bolso, e caminha até o quarto da loira, abrindo a porta devagar e sorrindo ao ver a mesma ali, dormindo com um leve sorriso no rosto.

Ele se aproxima e olha a alemã, pensando em tudo que pode acontecer quando ela ouvir a música e descobrir que ele é o anônimo.

Pensou em acordar a amiga, porém desistiu da ideia ao ver ela dormindo tão serena.

Ele deixa um leve beijo na bochecha da loira e mentalmente torce para que ela não se afaste dele quando descobrir tudo.

Sai do quarto da alemã, fechando a porta com cuidado e logo sai do apartamento.

Noah's P.O.V.

A única palavra que pode definir o que eu estou sentindo hoje, é nervosismo.

E se ela não gostar. E se ela surtar e parar de falar comigo. E se tudo der errado e ela decidir sair do nosso apartamento para não ficar um clima estranho?

Tudo isso passa pela minha mente enquanto estou com Josh na nossa loja. Ele já tentou me acalmar e resolveu um pouco. Agora estamos elaborando como tudo irá acontecer.

- Ok. 14 horas a gente vai lá no bar, pra fazer a passagem de som. - o loiro fala e eu concordo. - Ai por volta das 17, você volta para casa e se arruma. 20:00 você e Sina chegam, encontrando todos os nossos amigos.

- 20:25 eu falo que vou ao banheiro, e se ela falar algo, respondo que volto antes do horário do show. Porém não volto, já que estarei subindo no palco. - falo e Josh concorda.

- As luzes estarão apagadas e você vai começar um discurso, explicando sobre a música. Quando você começar a cantar as luzes se acendem devagar e se viram para você. - concordo.

- E você trate de filmar a reação da Sina, viu. - falo. - Se tudo der certo, vou querer a gravação, se der errado, pode excluir. - falo e rimos, mas eu rio de nervoso.

Sina's P.O.V.

São 10:45 e acabei de me levantar, o apartamento está silencioso, então presumo que Noah ainda esteja dormindo.

Arrumo minha cama e vou fazer minhas higienes no banheiro. Procuro Noah pelo apartamento e percebo que ele não está aqui.

Abro meu whatsapp, vendo se tem alguma mensagem dele, mas não tem nada. Ok, o meu melhor amigo saiu de casa hoje de manhã sem me dar explicações alguma.

Mando uma mensagem, que logo é respondida.

++++++++++++++++++++++++++++++++++
fav american boy ❤🙈

Bom dia Noo
onde vc ta??
eu acordei e vc n ta aqui
nem me falou pra onde ia
vai me trocar né
foi encontrar uma
nova melhor amiga?
ok eu supero

Oi Si
kkkkkkkkk
----------
(você)
foi encontrar uma
nova melhor amiga?
----------
jamais trocaria você,
minha loirinha dramática

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora