quem é vivo sempre aparece né
demorou (e muito) mas aqui está
boa leitura
--------------------------------------------------------------Narradora P.O.V.
São 06:30 da manhã e o único barulho que se é possível ouvir no apartamento é o do alarme de Noah, que toca sem parar.
Urrea resmunga mas logo desliga o mesmo. Ele encara o teto e solta um suspiro. Mais uma noite se passou e mais uma vez ele sonhou com Sina.
Se levanta e caminha em direção ao banheiro do apartamento, indo fazer suas higienes. Logo o mesmo está entrando no quarto de Sina, indo acordar a mais nova, como faz todos os dias.
- Sininho. - ele toca suavemente no ombro da loira. - Vamos acordar, baby. Ta na hora.
A alemã solta um resmungo e se cobre novamente, fazendo Noah revirar os olhos, todo dia a mesma coisa.
- Vou ter que fazer isso, aff. - Noah respira fundo. - Sina, o Shawn Mendes vai fazer show aqui em Los Angeles. - ele fala calmo e logo percebe a movimentação da loira.
- ELE O QUE? A GENTE VAI NESSE SHOW. VOCÊ VAI COMIGO, NEM QUE EU TENHA QUE TE ARRASTAR ATÉ O LUGAR DO SHOW. - ela fala, desesperada, fazendo Noah se segurar pra não rir. - VAMO NOAH, CADÊ O COMPUTADOR PRA GENTE COMPRAR O INGRESSO?
- Si. - o americano começa a ter uma crise de risos. - Ele não anunciou show nenhum. - Sina faz cara de decepção, fazendo Noah rir mais ainda da amiga. - Mas eu te prometo que quando ele anunciar show aqui a gente vai. - ele fala e dá um abraço desajeitado na loira.
- Noah, meu querido. SÃO A PORRA DE 06:40 DA MANHÃ E VOCÊ ME FAZ SURTAR DESSE JEITO? - ela grita, mas no fundo querendo rir. - E você já ia comigo de qualquer jeito. Você me arrasta pra ver o Harry Styles e eu te arrasto pra ver o Shawn Mendes. Fechado? - Sina pergunta, estendendo a mão para Noah, com o objetivo de fechar um acordo com o mesmo.
- Aff ta bom. - fala estendendo a mão também. - Agora vamos nos arrumar, pra não chegarmos atrasados. - ele fala, saindo do quarto da loira, mas logo voltando. - Ah, bom dia baby.
- Bom dia. - Sina fala e sorri.
[...]
Noah's P.O.V.
Acabei de deixar Sina em seu trabalho, e combinamos de que de noite iremos passar no shopping, já que Sabina marcou um churrasco de última hora para o final de semana e precisamos de roupas.
Deixo minha mochila na sala dos fundos e volto para a área da frente da loja, vendo Josh entrar pela porta.
- Bom dia dude. - ele fala. - E ai? Mandou as mensagens pra Sina?
- Bom dia bro. - respondo. - Eu vou começar a mandar a música hoje. Ontem eu mandei a "explicação" de como vai ser.
- Ah sim. - o loiro concorda e vai deixar sua mala na sala, logo voltando.
- E acredita que ela não me contou que recebeu mensagem do tal anônimo. - falo, meio indignado.
- Como se precisasse né. - o canadense fala e ri logo em seguida.
- Joshua cala a boca. - reclamo. - Sério, tipo, eu sou o melhor amigo dela, dividimos apartamento, ela me contou anteontem sobre o anônimo, mas não me contou que recebeu mensagem ontem.
- Noah, relaxa. Ela vai te contar alguma hora. - o mesmo tenta me motivar.
- Ah sei lá. Eu sei que tipo, sou eu quem ta mandando e tals, mas eu achei que ela fosse me contar. Enfim, acho que ela conta hoje, vou perguntar. - concluo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Noah acha a letra de uma música que escreveu pensando em Sina, sua melhor amiga, e manda para a mesma em forma de mensagens de texto anônimas no twitter Original by: deinertgostosa Disponível apenas no wattpad