001

2.7K 144 95
                                    

bem vindes à 'por você'
espero que gostem da fic
boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora P.O.V.

São 21:00 de uma sexta-feira. Fazem 20°C na grande cidade de Los Angeles, e é aqui que nossa história se inicia.

- Si, Pepe chegou. Tem certeza que não quer uma carona? - Sabina fala enquanto Heyoon tranca a cafeteria onde as três trabalham.

- Não precisa Sabi. Você mora do outro lado da cidade, não quero atrapalhar. E o Noah acabou de me mandar mensagem avisando que está vindo. - Sina comenta sobre o melhor amigo.

- Ah sim. Mas você sabe que não atrapalha, né? - Sabina diz e logo abraça a loira. - Preciso ir, beijinhos Si. Beijinhos Yoon. Até segunda.

- Até Sabi. - a alemã e a morena mais baixa acenam para a amiga que se distancia, indo em direção ao carro do noivo, que acabou de chegar.

[...]

Heyoon ficou um pouco com Sina, fazendo companhia para a amiga e conversando, mas pouco tempo depois foi embora em sua moto.

Sina bufa irritada. Noah mandou mensagem há mais de 20 minutos e ainda não apareceu.

A mesma levanta do banco onde estava esperando pelo melhor amigo e pega seu celular na bolsa, começando uma longa caminhada em direção ao seu prédio.

Ela abre o whatsapp e manda uma mensagem para o melhor amigo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++
fav american boy ❤🙈

oi No
cadê você?
tô te esperando há
quase 30 minutos
vou andando para casa
chego logo logo
beijinhos

++++++++++++++++++++++++++++++++++

[...]

Após algumas quadras, a alemã ouve o som de uma buzina e logo um carro para ao seu lado. A janela é abaixada e um Noah sorrindo nervoso, por estar atrasado, aparece.

- Baby, sério mesmo, me desculpa pelo atraso. Eu demorei lá na loja e acabei pegando um trânsito horrível no caminho para cá. - o moreno se explicar. - Quer carona ainda?

- Claro que eu quero, né. - Deinert entra no banco do passageiro e prende o cinto. - Como foi o seu dia? Muito corrido?

- Demais. Recebemos a nova encomenda de guitarras pra loja, mas Josh precisou sair mais cedo porque sua mãe ligou pedindo ajuda. Aí ficamos só eu e Lamar,  e dai a correria só piorou. - Noah conta. - E o seu?

- Também foi muito corrido, mas agora eu só quero ir para casa, e tomar um bom banho. - Sina diz, imaginando o banho quentinho que espera por ela em casa.

- Então vamos. - o americano fala saindo com o carro. - Não quer parar em algum lugar pra comer?

- Não, a gente pode pedir alguma coisa. - ela sugere.

- Pode ser.

[...]

Sina sai do banheiro, já vestida e apenas com os cabelos molhados. Caminha até o quarto de Urrea e bate na porta.

- Posso entrar ou você tá pelado? - ela pergunta alto e ouve uma risada.

- Pode entrar, não estou pelado. - escuta Noah falar.

Deinert abre a porta e coloca a cabeça para dentro.

- Oii, terminei meu banho. O banheiro está livre. - ela explica.

- Ok. Vou tomar banho e você vai vendo o que vamos pedir para comer. - o americano fala indo na direção da amiga. - Mas antes você vai me dar um abraço. - ele faz bico.

Sem falar nada, Sina sorri e logo abraça o moreno, que segura em sua cintura e aperta forte seu pequeno corpo.

Urrea cheira o cabelo da loira e reconhece o cheiro.

- Ei. A mocinha andou usando o meu shampoo? - ele se separa do abraço e olha sério para a mais nova.

- Hm... talvez. - ela fala e sorri travessa no final. - Não é minha culpa se o meu cabelo fica melhor com o seu shampoo.

- Ok vou fingir que acredito. - Noah fala e caminha em direção ao banheiro, tirando sua camiseta no caminho.

- Ei Noah. - Sina chama o mesmo.

- Diga baby. - ele se vira para a alemã.

Sina porém se distrai olhando para o tanquinho de Urrea. Se pudesse, passaria horas admirando o corpo do moreno.

Deinert sai do transe quando percebe que Noah balança o braço direito em frente a seu rosto, tentando chamar a atenção da loira.

- Oi. O que foi? - ela pergunta.

- Não sei. Foi você que me chamou. - ele fala rindo. - Mas aí começou a olhar pro meu tanquinho, se quiser uma foto eu te dou.

- Ridículo. - Sina fala e ri. - Enfim, desculpa por usar o seu shampoo kk prometo que não vou mais. Mas só porque eu te amo.

- Aham sei. Eu te conheço Deinert, eu te conheço bem. - Urrea fala entrando no banheiro. - E eu também te amo, Sininho. - ele fala, fazendo a mesma sorrir e fecha a porta do cômodo.

Sina suspira e caminha em direção à seu quarto, pegando o secador de cabelo na gaveta de sua penteadeira.

[...]

O interfone toca e os dois melhores amigos olham em direção ao mesmo. Sina se levanta e vai atender, logo voltando para a sala.

- A pizza chegou. Vou descer buscar. - ela fala.

- Não vai não. Eu vou. - Urrea fala se levantando também e pegando a carteira.

- Mas Noah, você sempre paga, parece que eu não tenho dinheiro. Eu pago dessa vez. - a loira se manifesta.

- Não se eu pagar antes. - Noah fala e sai correndo em direção à porta, abrindo e saindo pelo corredor do quinto andar do prédio onde moram.

- Ei. Isso não é justo. - Sina grita e sai atrás do moreno, fechando a porta do apartamento.

O mais velho chega na portaria do prédio, e não demora muito para que a alemã chegue também, reclamando.

- Noah eu pago. - ela fala, respirando fundo para recuperar o fôlego.

- Não Sina, eu pago. - ele responde.

- Aff. - Sina se vira para o entregador. - Moço, quem você acha que deve pagar?

- Você deveria deixar seu namorado pagar, moça. Ele está sendo cavalheiro. - o entregador responde.

Sina se arrepia quando o rapaz fala namorado para se referir a Noah, mas não diz nada.

- Viu Sisi, eu sou cavalheiro. - Noah fala e sorri de lado, fazendo a loira revirar os olhos.

Após o moreno pagar a pizza, ambos sobem novamente para o apartamento e arrumam as coisas para jantar.

[...]

Após o jantar, ambos se largaram no sofá, assistindo um episódio qualquer de uma série criminal que adoram.

São 23:30, Sina está em seu quarto, com a luz apagada, encarando o teto, que tem pequenas estrelas coladas, e pensando sobre a vida... na verdade pensando sobre Noah, que está no quarto ao lado.

Eles se conhecem desde os 8 anos, e a alemã tem um crush no melhor amigo desde os 18. Mas foi aos 20, depois de uma conversa com Sabina e Heyoon, que a loira percebeu que começou a sentir coisas além de amizade pelo mesmo.

--------------------------------------------------------------

me digam o que acharam desse primeiro capítulo, deixem a estrelinha e boa noite, até quarta-feira :)

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora