009

1.1K 58 32
                                    

Narradora P.O.V.

São 18 horas de terça-feira, Noah buscou Sina em seu trabalho e esta levando a loira para um lugar surpresa.

- Noah, onde você ta me levando, me diz. - a alemã reclama, fazendo o moreno rir.

- Calma, baby. Já já estaremos chegando lá. - ele fala e Sina suspira. - Ah, pega a venda no porta luvas.

- Ah não, qualé Noah. Pra que da venda? - Deinert fala, fazendo drama.

- Pra você não ver o lugar e estragar a surpresa, ué. - Urrea fala simples.

- Aff. Ta bom. Eu desisto, não tenho outra opção mesmo. - a mais nova se dá por vencida e coloca a venda nos olhos.

- Que bom que sabe. - ele responde e ri, fazendo Sina revirar os olhos.

[...]

Noah's P.O.V.

Chegamos na praia.

Bom, Sina me falou que queria ir a praia, mas que nunca temos tempo, então aproveitei que amanhã é feriado aqui em Los Angeles, e ambos não vamos trabalhar, e decidi trazer ela na praia.

Vamos assistir o pôr do sol, fazer um piquinique pequeno, com coisas que eu comprei no mercado mesmo, e depois vamos fazer a nossa coisa favorita juntos, ver as estrelas.

Começamos a ver as estrelas quando tinhamos 14 pra 15 anos, quando meus pais organizaram uma viagem pra nossa casa no rancho de meus avós no Oregon.

Convidei meus amigos e tivemos uma semana incrível longe de coisas do colégio e da muvuca da cidade.

Sina sempre gostou de estrelas, e na última noite antes de voltarmos ela perguntou se alguém queria ir com ela, eu aceitei e se tornou algo nosso.

Naquela noite, prometi que sempre que possivel, levaria ela para vermos as estrelas, e isso uma das minhas memórias favoritas com ela.

Bom, voltando... chegamos a praia e o sol esta quase se pondo, levo ela até a areia e logo ela entende, já que esta de chinelo.

- No. Estamos na praia? - ela pergunta, segurando minha mão, já que ainda está com a venda nos olhos.

- Sim Si, estamos. - falo parando ela na areia, perto do mar. - Pode tirar a venda. - falo perto de seu ouvido, arrepiando a mesma.

Ela tira a venda e logo me olha, sorrindo.

- Obrigada No, de verdade. - ela agradece e me abraça, logo retribuo.

[...]

Assistimos o por do sol, já estamos finalizando nosso pequeno piquinique e estamos observando o mar, iluminado pela lua.

- No. - ela me chama, me fazendo soltar um resmungo pra que ela prossiga. - Um brinde à nossa amizade. Eu sou realmente muito grata por ter você.

- Oh Si. Um brinde. Eu também sou grato por ter você.

Brindamos com nossos copos de refrigerante e rimos.

- Obrigada por ser meu melhor amigo. - Sina fala, e abraça o moreno.

- Obrigado por ser minha melhor amiga. - largo o copo na toalha de piquinique e retribuo o abraço.

[...]

Sina's P.O.V.

Eu amo o Noah, sério. Ele é o melhor amigo do mundo. Obrigada Sabina por me apresentar ele.

Estamos deitados, observando as estrelas. Eu amo muito as estrelas, e tem um motivo bem específico pra isso, mas nunca comentei com ninguém, até mesmo com Noah.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora