006

1.3K 72 16
                                    

Narradora P.O.V.

- THAT'S WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL! - os dois melhores amigos cantam ao som da One Direction no carro, à caminho da casa de Hidalgo.

- Ok, agora vamos ouvir Shawn Mendes. - Deinert fala e Noah olha com cara de tédio para a loira.

- Ah não, Sii. Coloca Why Don't We, vai. - o moreno reclama, de olho no trânsito, fazendo a amiga revirar os olhos.

- Oba, Why Don't We eu gosto. - a alemã comemora, logo colocando Love Back para tocar.

(N/A: OUÇAM LOVE BACK PELAMOR DE DEUS É PERFEITAAA)

[...]

- Finalmente meu casal favorito chegou. - Sabina fala abrindo a porta, fazendo ambos revirarem os olhos por causa da história de serem um casal.

- Sabina, não somos um casal. - Sina fala.

- E nem nunca seremos. - Noah completa.

Ambos sentem um desconforto com a frase, mas não falam nada.

- Ai que bonitinho vocês completando a frase um do outro. - a mexicana fala, com brilho nos olhos.

- Pelamor de Deus, Sabina Hidalgo. Eles acabaram de chegar, deixa eles. - Jeong chega na porta reclamando. - Depois a gente tem que interrogar a Sina sobre as mensagens. - a mais baixa sussurra para a morena.

- O que vocês tão sussurrando? Vocês passam a semana inteira juntas, meu Deus. - o americano questiona e as duas olham pra ele.

- Ai Noah, deixa a gente tagarelar ué. - Heyoon fala, fazendo o mesmo rir.

- Antes da gente começar a conversar... vamos entrar? - Sina sugere e logo fazem.

[...]

Noah's P.O.V.

Estamos aqui na casa de Sabina e Pepe há mais ou menos duas horas. Almoçamos um pouco depois de eu e Sina chegarmos, e agora estou sentado na borda da piscina, com os pé na água, apenas relaxando.

A loira está conversando com Heyoon e Sabina. As três dão risada de algo que a coreana falou.

- Gente, vamos entrar na piscina agora, vocês vêm? - Heyoon pergunta, chamando a atenção de todos.

- Daqui a pouco eu entro. - respondo.

- Vamos daqui a pouco também, amor. - Joshua grita para a namorada, que concorda.

Sina levanta da cadeira onde estava sentada, tirando seu shorts, o deixando na cadeira, junto com sua regata.

Fico olhando fixado para o corpo da loira, extasiado. Ela tem um corpo lindo, e com curvas bem definidas, que me deixam louco e com vontade de abandonar todo esse plano e falar tudo que eu sinto quando ela usa algum vestido bem colado.

- Noah, pare de ficar olhando pra Sina assim, senão vai ficar muito óbvio, idiota. - Joshua susurra e se senta ao meu lado.

- Hã? Que? - penso em uma desculpa. - Eu não to olhando pra Sina to olhando a parede da casa da Sabina, olha que bonito aquele azul claro ali. - aponto para a parede de cor clara.

- Mano, que? - ele me olha confuso, e logo volta o olhar para a parede também. - E não é que é uma cor bonita mesmo.

- Eu te falei. Você que não acreditou em mim, besta. - falo e Josh me dá um empurrão.

- Besta é como você fica quando a gente fala da Sina. - ele fala e eu solto um suspiro. - Viu só, besta.

- Calado Joshua. - retruco e agora é minha vez de empurrar ele.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora