017

1K 76 15
                                    

mudei a meta do outro cap pra 20 votos, mas a desse cap é 25 votos pra eu postar o próximo

obrigada por não desistirem de mim :)
boa leitura --------------------------------------------------------------

Narradora P.O.V.

Quarta-feira, 18:15. Noah se encontra arrumando as coisas em sua mochila, se preparando para passar buscar a loira e irem para casa.

Vai caminhando até a porta da frente, girando a chave entre os dedos e apagando as luzes conforme vai indo.

Ao entrar no carro, manda uma mensagem avisando que está saindo para Sina, que logo responde com um simples 'ok, estou esperando'.

[...]

Sina está sentada com sua bolsa no banco em frente ao café, quando percebe o carro preto de Noah se aproximando.

- Oiii. - fala entrando, animada.

- Oii. - o moreno responde. - Como foi seu dia?

- Normal, o de sempre. Mas recebemos uma encomenda e um currículo para trabalho para a vaga que precisávamos. - conta.

- Legal. Hoje não aconteceu muita coisa na loja não, foi bem o de sempre mesmo. - Noah conta, fazendo a loira rir. - Bom, quer parar em algum lugar pra comer?

- Tem macarrão em casa, o que acha de salada de macarrão para o jantar? - Deinert sugere.

- Perfeito. - o mais velho concorda, com os olhos na rua.

[...]

Noah's P.O.V.

Chegamos em casa e logo Sina começou a separar as coisas para a janta. Coloquei água para esquentar e ajudei ela a cortar algumas coisas.

Agora estou tomando banho, e pensando sobre ontem.

Ontem na hora de dormir, fiquei pensando sobre a mensagem dela, para o anônimo, revelando que tem sentimentos por mim. De tarde, quando li a mensagem, dei um pulo e no carro me segurei para não me declarar para ela.

- Se controle Noah. Apenas tenha paciência. - falo comigo mesmo e logo ouço batidas na porta. - OI!

- Oi. Só vim avisar que a janta ta pronta. To te esperando na sala. - Sina fala alto do outro lado da porta.

- Ok, já estou saindo. - respondo e volto a pensar sobre ontem.

[...]

- Sempre digo isso e sempre irei repetir, isso está divino. Parabéns chefe Sina. - falo e a mesma ri, colocando as mãos no rosto.

- Ah Noah, pare. Eu fico com vergonha. - ela fala.

Sina's P.O.V.

- E por que? Você tem talento baby, isso é óbvio. - ele fala, me fazendo sorrir. - Si, desculpe o palavreado, mas você é uma chefe talentosa para caralho. Por favor sempre se lembre disso.

- Ai eu não sei receber elogios. - falo e rimos. - Apenas obrigada por ser essa pessoa incrível. Te amo demais, de verdade.

- Também te amo, Si. - ele fala e logo voltamos a jantar.

[...]

São quase 20:00. Noah foi na cozinha preparar duas taças de sorvete de flocos, já que está calor essa noite.

Estou rodando pela Netflix, procurando por algo para assistirmos, quando meu celular vibra.

É uma notificação do anônimo. Não exito e logo desbloqueio meu celular.

por você - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora