4 - Aquele morena e aquela loira

530 39 0
                                    


DESCULPEM QUALQUER ERRO, Não SOU MUITO FÃ EM REVISAR CAPÍTULO.

                     
                     

A semana para Regina começou um tanto corrido. Assistiu os vídeos das alunas de Bella, as garotas realmente tinham talento e entendeu a dificuldade da amiga em fazer sua escolha, passaram longos minutos conversando sobre as meninas, e a loira do outro lado da linha anotou todas as dicas da amiga morena. Regina realmente entedia das coisas, não era atoa que era uma das melhores da sua época quando competia. Durante a semana teve que reescrever algumas matérias para o jornal, o que levou mais tempo do seu trabalho. Tinha consumido mais cafeína do que deveria, mas era a única solução para manter seus olhos abertos. Cafeína, tinha adorado a marca indicado por Emma, além do gosto ser muito bom, o cheiro era maravilhoso. Infelizmente não tinha conseguido tempo para visitar a outra na cafeteria, mas ainda estava em seus planos.

                     

Respirou fundo guardando suas coisas na bolsa, abriu o aplicativo de táxi no celular e saiu da sala ajeitando o óculos no rosto. Avistou o veículo do outro lado da rua, e cumprimento o homem atrás do volante.

                     

- Pode mudar a rota por favor -pediu a morena deixando um sorriso escapar por seus lábios.

                     

- Para onde Srta?

                     

- Manhattan, no centro próximo a cafeteria -o senhor apenas assentiu. Regina, aproveitou para dá uma retocada na maquiagem, ajeitar o cabelo e checar se seu terninho social estava adequado para ver a loira dos olhos castanho. Se perguntava o do porque esta tão nervosa, Emma era apenas uma mulher atraente que acabou de conhecer, que sabia apenas o seu nome e o local de serviço. Cogitou a idéia de voltar para a casa, pois nem sabia o que ia dizer para a outra, e de repente viu suas mãos soarem, e o senhor avisando que tinham chegado ao local de embarque. Pagou pela viagem, em passos lentos caminhou para dentro do estabelecimento que diferente da outra vez que esteve ali, não estava tão cheio.

                     

Seus passos pareciam ser calculados, Gina caminhou até a mesa que se sentou com Tinker na primeira vez que esteve ali. Se sentou observando os quadros em sua volta, ainda não sabia o que ia dizer, além do fato de ser atendida por outra pessoa, ou de Emma não esta na cafeteria. E de repente foi tomada pelo arrependimento, deveria ter sido uma mulher adulta normal, e ter pedido o número da loira para as amigas.

                     

- Hora de ir Regina -disse a ruiva para si mesma. Seus dedos tocaram a alça de sua bolsa, ajeitando o óculos em seu rosto.

                     

- Regina, como assim esta indo sem ao menos me dizer 'oi' - Emma tinha um sorriso brincando nos lábios, sorriso que fez Gina se derreter. Seus olhos estavam cravados na outra.

                     

- Oi, na verdade acabei de chegar. Estava indo fumar lá fora. -O abraço apertado da loira, pegou a ruiva de surpresa. Gina fechou os olhos sentindo o delicioso cheiro que vinha não só dos cabelos de Emma, como de seu corpo, o cheiro doce não era enjoativo, combinava com a delicadeza da outra.

                     

- Não precisa se retirar do estabelecimento para isso - Swan deixa um sorriso escapar de seus lábios -Venha comigo, aqui temos um canto para fumantes.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora