8- Regina conhece alguém

339 33 0
                                    

o trabalho de se levantar, se sentindo frustrada demais com o que acabará de acontecer, Regina alcança o maço de cigarro em cima da mesinha de centro, sentindo um alívio ao ter a fumaça branca saindo de seus lábios. Tinha tudo para ser um bom final de semana, mas nem tudo era do jeito que queria. A morena passou o domingo todo dentro de casa, nem se deu o trabalho de vestir uma roupa descente, e muito menos arrumar os cabelos. Saia de seu ateliê apenas para comer alguma coisa, e só. Não saia de sua cabeça as últimas palavras da loira.

                     

"- Nós já começamos erradas, Regina, nem sabemos nada da vida pessoal uma da outra. E, você precisa pensar se é isso que você realmente quer, pois eu sou uma mulher adulta, com duas filhas,  e não quero alguém apenas para ter sexo, e não sei se você pensa como eu, então darei um espaço para você pensar, quando tiver certeza daquilo que quer sabe onde me procurar -a loira abriu a porta e saiu."

                     

Não tinha dúvidas do que queria, o seu coração tinha certeza que queria Emma Swan, e aceitaria as suas duas filhas. Céus, quantos anos as meninas tinham? Duas adolescente, provavelmente entre seus doze e dezesseis anos, conseguiria lidar com isso, seria uma boa 'tia Gina'.  A mulher acabou rindo com aquilo. Limpou suas mãos sujas de tintas em um paninho branco preso no cavalete, e pegou seu celular no bolso do moletom.

                     

Com as pernas cruzados se sentou no sofá cinza que ficava debaixo da grande janela. Pensou em mandar mensagens para a loira, mas desistiu, não sabia o que dizer por agora. Seus lábios ficaram presos entre os dentes, analisou por um tempo a tarde fria lá fora, baixou o app do Instagram que a tempos não usava, ela realmente iria stalkear a outra, ficou curiosa para saber das meninas, mas assim que entrou em sua conta, e procurou por Emma Swan a conta era privada.

                     

- Mas que droga! - gruniu irritada. Não tendo nada para fazer, Regina resolveu adiantar algumas coisas de sua matéria, teria que apresentar ao seu chefe na quinta-feira, e era bom aquilo estar impecável, caso contrário seria jogado no lixo.

                     

A jornalista passou o começo da semana toda sem falar com Emma, sabia do que queria, mas eram duas meninas, e tinha medo que ambas não a aceitasse. Na quinta-feira apresentou sua reportagem que foi muito elogiada por todos, o que a deixou completamente feliz, queria poder compartilhar com Emma, pois a loira estava torcendo por ela, mas não podia. Sua semana era de casa para o trabalho, do trabalho para casa. No sábado acordou mais cedo do que de costume, tudo para atender um pedido de sua amiga, Bella, era impossível de se dizer não para aquela criatura colorida.

                     

Tomou um café reforçado, vestiu uma calça legging na cor preta, e um top esportivo, jogou um moletom cinza por cima. Pegou sua bolsa transversal esportiva, checou seu celular e estava no horário. Tanto tempo que não fazia isso, que se sentia enferrujada. Trancou toda a casa, chamou o elevador, em segundos estava dentro de seu carro estacionando em frente ao centro de treinamento da loira. Respirou fundo se retirando do veículo.

                     

- Céus, aonde fui me meter -olhou ao seu redor onde várias meninas estavam chegando. Ajeitou a bolsa, ligou o alarme do carro. Entrou no galpão com quase seis meninas espalhadas por ali se alongando.

                     

Mais uma vez soltou um longo suspiro e caminhou até Bella que estava de costas para ela, e de frente para duas garotas. Viu uma garota loira acenar discretamente para Bella, que se virou recebendo a mesma com um lindo sorriso.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora