Colors Of Life 0.2

165 13 0
                                    


1-  elas vão ao show
       

N/a  decidi partir para a segunda temporada de Colors of life, estou com a metade da fic pronta ( será entre 20 à  21 cap como a primeira temp) espero que curtam essa etapa do nosso amado casal. Não se esqueçam de curtir, e se possível comentar.

                            
                             

×_×

                             

Regina mills, sorria feliz ao lado de suas enteadas. Depois de quase dois anos morando com as Swan's, a morena aprendeu a lidar com cada uma delas, principalmente quando estavam de TPM, céus aquele apartamento era um caos sempre que estavam em seu período menstrual. Praticamente cada semana tinha uma. Isa, ficava irritada por tudo, comia mais que o normal, e preferia doces do que salgados. Anna, essa nem saia do quarto a não ser para suas atividades curriculares, reclamava de cólica, e chorava por qualquer A dito em um tom mais alto. Emma ficava toda dengosa, gostava de carinho e atenção o tempo todo, mas também ficava uma fera por qualquer motivo. Já Regina, era a mais controlada, no seu período menstrual nada mudava, apenas ficava um pouquinho mais enjoada, porém nada muito exagerado.

                             

Eram quatro mulheres debaixo de um tempo. Elas tiveram que se adaptarem com os tempos. Todas se davam bem como sempre, a jornalista tinha ganhado o direito de chamar a atenção das meninas quando fizessem algo de errado. Derek, ex de Emma, e pai das meninas se dava bem com a morena, assim como a família toda Shepherd. Afinal agora Addie fazia parte da vida de suas meninas.

                             

A algumas semanas atrás, Isa descobriu que sua cantora favorita, Camila Cabello estaria fazendo um show ali em Nova York, e não pensou duas vezes em pedir para ir. E como uma boa madrasta, Regina deu o ingresso como presente de aniversário adiantado a menina, afinal seu aniversário seria daqui a duas semanas. A menina de pele clara e olhos azuis cantavam todas as músicas que a cantora cantava no palco, chegou até chorar quando a cubana cantou consequences.

                             

Anna, e Regina tinham seus braços entrelaçados, já sentindo dores nos pés pelas horas em pé. Eram quase uma hora de show, Regina tinha saido do trabalho, apenas deu tempo de tomar um banho e pegar a estrada, já que o show seria do outro lado da cidade, fazendo a morena dirigir por um pouco mais de quarenta minutos.

                             

- Ai meus Deus, ela é tão perfeita. - Elsa dizia eufórica enquanto deixavam o local do show. Milhares de jovens e adolescente deixavam o espaço depois do fim da apresentação.

                             

- Aquela bunda dela, é ainda maior pessoalmente. Parece que tem vida própria aquele monumento - comentou Anna tomando seu refrigerante. Regina só soube rir, gostava de sair com as meninas, e de como elas eram elas mesma, não tinham vergonha nem medo de falar certas coisas em sua frente.

                             

- Ei, tire os olhos da minha fada cubana. - protestou Isabela empurrando a irmã com os ombros - Regina, muito obrigada. Sério eu amei. Foi o melhor presente adiantado de niver que eu poderia ganhar.

                             

Isa abraçou a ruiva enchendo seu rosto de beijos. Regina sorriu com tanta demostração de afeto da mais nova.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora