Depois de uma tarde cansativa, movimentada, a loira chegou em casa comeu um resto de torta que estava na geladeira. Ainda era oito e pouco da noite, a casa estava vazia e silenciosa, as meninas estavam com o pai e voltariam apenas na segunda depois de suas aulas extracurriculares. Pegou o celular que estava em cima da mesa, apenas para perceber que não tinha nenhuma mensagem de quem esperava, tinha falado com a ruiva apenas na parte da manhã, depois disso não se falaram mais. Respondeu uma mensagem de sua filha mais velha, e deixou o celular de lado.
Emma tirou as peças de roupas que cobria seu corpo, prendeu o cabelo enquanto a água quente caia do chuveiro. Assim que a água entrou em contato com a sua pele sentiu os seus músculos relaxarem, soltando um suspiro prazeroso. Lavou seu corpo, e logo desligou o chuveiro. Enquanto procurava pelo o que vestir cogitou a idéia de ir até o barzinho que o grupo de amigos estariam, amanhã era domingo poderia descansar até mais tarde. Fazia mais de um mês que não saia, merecia uma noite para si. Seus dedos tocaram um vestido justo que acabava um pouco acima dos joelhos, com alças finas ele seria perfeito para aquela noite, procurou por um salto que não machucasse seus pés, e um casaquinho preto liso.
E ali estava Emma Swan , pronta para uma noite com os amigos. Chamou um táxi que não demorou a chegar, decidiu que faria uma surpresa ao seu amigos, afinal tinha dito que não iria. Pagou pela viagem e desceu do veículo ajeitando os cachos que caiam por sua costas.
- Mas olha só, você disse que não viria sua doída - Tinker se levantou da mesa dando um caloroso abraço na loira. Era nítido que a mulher já estava um pouco alta pela bebida.
- Acabei mudando de idéia de última hora - depois de cumprimentar as amigas, os olhos azuis automaticamente varrem pelo ambiente a procura de uma morena em especial - Pensei que Regina, tivesse vindo.
- E veio, deve esta por ai se agarrando com alguma mulher - Bella solta recebendo um chute na canela da esposa -ai, mas que cacete.
A mulher fuzila a mesma com o olhar, e discretamente aponta com a cabeça Emma que brincava com o canudo no copo. Tinker sabia facilmente decifrar a amiga, a conhecia tempo demais e sabia quando Emma Swan estava afim de alguém. E percebeu isso em algumas conversas por ligações. A loira fingiu, sem sucesso, que não se importava com aquilo, afinal Regina era uma mulher solteira, não era porque trocaram mensagens a semana toda, que flertavam que estavam na mesma sintonia. Deixou um suspiro de frustração escapar de seus lábios, era tão patético tudo aquilo ao ver da loira.
Tomou toda a bebida azul em um só gole, apertou os olhos ao ver Regina vindo sorrindo em direção a suas mesas. "E uau!" foi tudo que saiu dos lábios finos ao contemplar aquela visão. A calça jeans branca colada em seus corpo, os saltos deixavam suas pernas ainda mais longa, e aquele body preto com um decote generoso, Gina tinha um corpo de dar inveja, Emma por um momento imaginou como seria aquele corpo nu, aqueles belos lábios em seu corpo. Balançou a cabeça quando escutou alguém falar contigo.
- Você não acha?
- Sim.. O quê? -balançou mais uma vez a cabeça soltando um riso. Tinha concordado com algo que nem sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...