3- Aquele mulher

532 41 0
                                    


NO PRÓXIMO CAP JÁ COMEÇA A DESENROLAR AS COISAS COM O NOSSO CASAL E TEREMOS MUITOS MOMENTOS DELAS. ;)

                     

                     

Com o corpo ainda cansado, e os olhos sonolentos pela noite mal dormida, Regina esperava pacientemente pela água que começava a ferver dentro da pequena panela em cima da boca do fogão. Passava da meio dia, e apenas queria comer e voltar para a sua cama. A noite com a jovem Ayala tinha sido pra lá de animada, apesar de parecer bem jovem, a menina parecia experiente na hora do sexo, mas não tinha passado disso para Regina, sexo. Por mais que quisesse um relacionamento estável, não conseguia focar naquilo por muito tempo, talvez não sentisse a conexão, o famoso friozinho, as borboletas na barriga, aquelas coisas clichês que via nos livros, parecia bobo, mas era algo relevante para ela.

                     

Colocou o miojo na água, logo jogando o tempero de galinha dentro. Quando viu que estava mole o suficiente para comer apagou o fogo despejando o conteúdo dentro de um recipiente. Sentada na banqueta alta em frente a bancada, Regina se pegou pensando em Emma, na mulher que tinha conhecido a três dias atrás, se perguntava se teria a chance se esbarrar nela mais uma vez, e fez uma nota mental que teria que passar pela cafeteria do outro lado da cidade para fazer uma visita do nada.

                     

Depois de comer, permitiu que os pés descalços tocassem o chão frio de seu apartamento. Aquilo estava tão vazio, que se fosse antigamente estaria adorando, mas não naquela altura. Deixou o recipiente dentro da pia, tirou o celular do carregador, entrando em sua playlist do spotify. A voz da cantora  Adele invadiram seus ouvidos. Deixando toda a preguiça de lado e esquecendo a idéia de voltar para a cama, prendeu o cabelo no topo da cabeça em um coque, arregaçalou a manga de seu moletom começando a separar as tintas que usaria para começar um novo quadro. A pintura era apenas um hobby em seus tempos livres, desde muita pequena foi apaixonada por pinturas.

                     

Ficou horas ali, na verdade quando entrava em seu ateliê perdia totalmente a noção do tempo. Fazia apenas algumas pausas para limpar a lente de seu óculos, que parecia embaçado demais. Prendeu o lábio inferior entre os dentes, analisando os pequenos detalhes do desenho. Aos poucos o belo jardim, foi ganhando cores.

                     

- Um minuto -gritou limpando suas mãos em um paninho branco pendurado no cavalete. Passou as mãos na testa, pegando rapidamente seu celular que tocava em cima da mesinha no canto do ateliê.

                     

- Eita, mas que demora. Deixa-me adivinhar, estava pintando - Bella disse do outro lado da linha fazendo, Gina soltar um sorriso.

                     

- Acertou. Posso saber o motivo da ligação? -apoiou o celular entre o ouvido e o ombro.

                     

- Vamos fazer algo para comermos aqui em casa. Vamos assar uma pizza, beber um bom vinho, e jogar conversa fora.

                     

- Uma proposta e tanta, mas não sei.

                     

- Gina, qual é, você nunca nega bebida. Venha por favor

                     

- Ari, você me conhece tão bem - Gina deixa um sorriso escapar de seus lábios - Realmente não iria negar, apenas estava fazendo um charme - Dito isso a outra do outro lado da linha solta uma risada gostosa, fazendo sua esposa pergunta o que a morena tinha dito de tão engraçado. Encerraram a ligação depois de marcarem o horário. Regina conferiu as horas, e vendo que ainda precisava ao menos de uma soneca de meia hora, deixou tudo de lado e se retirou do cômodo.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora